Hoje seria um dia muito bom pra essa propmt se amanhã não acabasse Tower of God e se o Viole não tivesse quebrado o twitter * suspira* mas a vida segue né?
Nem sei como vai ser amanhã, provavelmente vou estar detonada demais pra escrever algo
Qualquer pessoa dentro da Torre sabia o que eram almas gêmeas, os pais explicavam para os filhos muito antes que suas marcas aparecerem.
Por mais difícil que fosse encontrar sua alma gêmea, já que a Torre era enorme e haviam várias áreas dela em que a maioria das pessoa não poderia acessar, mas ainda era possível encontrar a sua outra metade.
Mesmo com todos os problemas que a família de Khun tinha, Aguero se lembra de quando sua mãe o parou certa tarde para conversar quando tinha 6 anos e lhe explicou tudo sobre as marcas de alma.
Mas depois desse dia ele nem ligou mais para isso, Khun não estava interessado em um companheira ou companheiro, ele procurava maneiras de sobreviver nas tramas de sua família e nos planos que ele tinha que fazer para derrubar seu pai.
Além do mais, a essa altura, com agora já 12 anos e sem nenhuma marca de alma, Khun sabia que não tinha ninguém.
Ele estava sozinho.
Igual sempre esteve.
(......)
Depois que ajudou Maria, logo depois foi jogado no lixo pela mesma, perdeu qualquer status na família por tecnicamente te-la "traído", a última coisa que restava para Khun era subir a torre. E esse era o seu único objetivo dele agora.
Encontrar pessoas fortes para que o ajudassem a cumprir sua meta.
Com a nova determinação, uma dor fraca na ponta do dedo mindinho esquerdo veio sem nenhuma razão.
(........)
A mesma estupidez que esperava do andar de testes, Khun não ficou nada surpreendido. Mas sendo inteligente como era, aproveitou o tempo para poder achar bons aliados.
E o primeiro deles não tinha potencial algum.
O menino não tinha nada de mais, tirando o fato de estar com uma das espadas dos 13 messes, parecia ser estremamente comum e igual a qualquer outro garoto da terra natal de Khun, uma única peculiaridade sendo o par de olhos dourados.
Mas algo tanto no fundo de sua mente quanto em seu duro e frio coração faziam um pedido muito, muito baixinho, para que o de olhos azuis ficasse perto do estranho garoto.
(........)
De uma forma não natural, Khun se sentiu próximo demais de Bam, não somente no sentido figurativo mas no literal.
A cada chance que tinha, o azulado tocava em alguma parte de Bam, certas vezes nem sequer estando ciente disso. Era algo pertubador para Khun, ele nunca era sentimental ou descuidado - os anos de vivencia constante com a família inraizaram o lado calculista e distante em si - mas a forma com que o de olhos azuis cedia a qualquer coisa por Bam, sentindo-se recompensado apenas por ver o sorriso agradecido que era somente dirigido a si.
Só se passaram poucos dias desde que eles se conheceram, e pela segurança de Khun, ele tinha que descobrir o motivo por trás de tudo isso.
(........)
Durante o Jogo da Coroa, Khun descobriu o porque.
A estratégia foi montada depois da segunda rodada, como sempre, o azulado estava confiante de seu plano e sabia que teriam completo êxito em ganhar todas as próximas partidas sem dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Khunbam Week
FanfictionSemana Khunbam 2020! - Todos os capítulos são one-shot bem curtas - Sem spoliers da webtoon porque eu também não li tudo ainda - Capa não me pertence e também é provisória - Continuo não entendendo muito bem como os prompt funcionam ( achei que os m...