°•°TWENTY-FIVE°•°

79 4 0
                                    


~MYG

Dês do episódio no banheiro, hoseok e taehyung ficaram me provocando, e foi por uma semana inteira que tive que aguentar. Eu estou confuso, primeiro eles me ignoram e me fazem me sentir a pior pessoa do mundo, depois me provocam como se nada estivesse acontecendo, eu estou muito confuso, e talvez essa confusão me afaste deles por um tempo, mas isso é um talvez

Ontem, aah ontem, hoseok fez de propósito, como eu sei? Taehyung, ah taehyung, vocês mereciam uma punição bem dada. Vou contar oque aconteceu, foi assim, estava assistindo a TV, quando hoseok se senta na cama também, mas por conhecidencia seu celular caiu da cama, ele pegou, mas fez questão de empinar aquela bunda deixando a saia levantar e mostra sua calsinha, deixando a mostra sua bunda empinada para mim, como eu queria dar tapas naquela bunda até deixar vermelinha.

Agora taehyung, eu e taehyung somos aquele caso que, não estamos brigados, mas ele está chateado, porém ainda fala comigo, meio seco mais ele fala. Eu magooei muito esses dois, me sinto muito culpado, e realmente eu sou, mas voltando, taehyung faz questão de passar na minha frente só de box ou só com a toalha deixando seu volume marcado.

Eu os amo tanto, mas também os magoei tanto!

Dessa semana para cá eles têm falado mais comigo, estamos quase que se "reconciliado" Vamos dizer, está bom, melhor do que antes, melhor ter alguma coisa do que não ter nada neh, tirando minhas masturbações diárias no banheiro, está tudo ótimo.

Sobre Dahye, ela vem falar comigo todos os dias, ela vai com uma blusa com decote enorme, uma saia curtinha, e um salto, não que eu repare, mas e impossível não ver como ela se parece com uma puta. Ela se atira para cima de mim, finge que se machuca ou cai na esperança que eu vá ajuda-la, coitada, no máximo eu rio da cara dela e saio. Mas essa menina está impossível, ela quase esfrega aqueles peitos na minha cara, isso me dá até dó, ela é oferecida demais.

Era de noite, eu estava sentado na cama passando os canais para achar algo para assistir, não tinha muitas opções, só passam jornais, documentários, ou um seriado sobre animais, eu e taehyung tínhamos pedido pizza, só faltava chegar, enquanto isso, hoseok tomava banho, e taehyung procurava alguns pratos para comer.

Depois de tanta espera a pizza chegou, mas tem foi atender foi hoseok, ele pegou o dinheiro sobre a mesa e abriu a porta, a roupa dele estava linda e provocante, uma saia preta bem curta e uma blusa alarga também preta.

- Deu 30,00 wons gracinha- falou o atendente, mas para, ele chamou o hoseok de 'gracinha? Uma raiva e vontade dar um murro na cara dele subiu- mas se você quiser pode ser 30,00 wons e você como um brinde, pode ser gracinha?

- a-ah aqui os 30 wons, obrigado pela pizza, tenha uma boa noite- hobi tentou fechar a porta mas o atendende o impediu

- esqueceu meu brinde hm, vamos, ninguém vai ver, nem escutar nada, claro se você não gemer alto- ele passeava com os olhos pelo corpo de j-hope, que só corava ainda mais.

- Se você quiser, eu posso te dar um brinde também- no momento os dois me encararam- você aí, gosta dessa sua cara?- perguntei e ele balançou a cabeça meio irritado- então seu brinde vai ser um cirurgião plástico, para arrumar seu nariz, que vai ser ameaçado por um soco se você não for embora- eu bati a porta na cara dele vendo hoseok estático pelo que eu disse

- O-obrigado yoonie- o apelido que eu tanto amava, e também um beijinho na minha bochecha, eu amo esses meninos, dei um sorriso mostrando minha gengiva e ele acopanhou com o tão lindo sorriso de jung hoseok, tão perfeitinho, quando menos percebi ele estava em meu colo me abraçando, por impulço segurei suas cochas o aconchegado em meu colo, quando paramos o contato, vimos taehyung com o tão lindo sorriso quadrado correndo para cima de mim, me dando selinhos demorados, hoseok pulou também fazendo todos caírem na cama, o menor caiu sobre mim e taehyung, sua saia tinha levantando mostrando suas cochas grossas e uma parte de sua bunda.

*___________________*__________________*

Nessa fanfic, o yoongi vai ser maior que o hobi, então ele vai ser do mesmo tamanho que o taehyung que é maior que o hoseok, o tae vai ser mais velho que o j-hope também.

Espero que tenham entendido ksks ^^"


Está uma merda, mas leia prfvr

*___________________*___________________*

°•°desculpem os erros ortográficos, deixem o voto para ajudar a fic ela vai melhorando conforme for passando, obg por ler°•°

Mundos distintos ~𝓣𝓪𝓮𝔂𝓸𝓸𝓷𝓼𝓮𝓸𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora