Eu não sabia oque estava acontecendo, eu estava sendo puxando por yoongi, para um lugar totalmente coberto por árvores e o mato que dava para cobrir os pés. Andamos por um tempo até chegar em uma toalha branca posta na grama, mas taehyung não estava lá- Yoongi cadê o taehyung?- me virei para procurar tae, quando me dei conta yoongi também não estava mais lá- Yoongi, taehyung, para de palhaçada, isso não é engraçado- nenhuma resposta foi dita, ele estava só com uma toalha, totalmente perdido, sem nenhuma luz, e sozinho. Oque taehyung e yoongi estavam tentando fazer?
Eu estava com medo, aquele lugar não é tão seguro assim, tem muitas árvores, se eu morrer aqui ninguém vai me achar
"ok eu aceito morrer" pensou hoseok
Logo se virando novamente para a toalha branca colocada no chão, vendo os dois em sua frente, taehyung segurava três anéis em uma caixinha de veludo preta, yoongi estava com três cordões também em uma caixinha preta, eu já não raciocinava direito.
- Hobi, a gente se conheceu tão de repente, a gente passou por muitas coisas juntos, eu não quero enrolar, então, quer namorar com a gente?- Yoongi disse, Tae estava completamente nervoso dava para notar por sua expreção! Eu realmente vou namorar com as pessoas que eu amo?
- Claro que sim!- hobi foi até os dois em sua frente pulando neles, quase caindo no chão, arrancando risadas dos mais velhos- Vocês me assustaram- ele diz parando o abraço fazendo um bico.
- Vem cá meu neném!- taehyung o puxa pegando o anel e colocando em seu dedo, logo depois em yoongi- agora coloca em mim- da o anel para yoongi, esticando o braço fazendo uma pose engraçada, yoongi coloca logo depois- ficaram lindos!- os três olhavam para os anéis dourados com pedrinhas, era realmente lindos.
- Falta isso!- yoongi pega a caixa com os cordões mostrando para eles- Comprei para a gente usar- da um para hobi e outro para tae, pegando o seu também- Ah eles são tipo GPS, então não tira- fala vendo hoseok o olhar incrédulo- Oque?
- Você vai colocar uma coleira em mim? Vocês acham que não estão me vigiando demais?- pergunta colocando o cordão sorrindo
- É só para prevenir- agora tae fala em um tom divertido- não gostou hobi?
- Eu amei- ele sorri fofo pulando neles fazendo-os cair na grama deixando selares nos dois- eu amo vocês meus amores!
- A gente te ama também hobi- os dois respondem sorrindo para o namorado.
_________________________________________
Gente???
Eu tô quase morrendo aqui, como assim 366 leituras??
Gente deixem o voto prfvr isso ajuda muito^^'
°•°desculpem os erros ortográficos, deixem o voto para ajudar a fic ela vai melhorando conforme for passando, obg por ler°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos distintos ~𝓣𝓪𝓮𝔂𝓸𝓸𝓷𝓼𝓮𝓸𝓴
FanfictionOnde Jung Hoseok um menino bem extrovertido que cresceu com muito amor e carinho dos país recebe uma oportunidade e vai estudar em uma universidade em Busan, conhece dois meninos que fazem sua cabeça virar de cabeça pra baixo, mas existe um problema...