9 ♡ bath and horny

2.1K 98 1
                                    

Dylan On:

Estou super feliz que yumi aceitou ser minha baby; comprei tudo o que minha baby tem direito e já contratei o arquiteto para montar seu quarto do jeitinho que ela querer. Subo às escadas e vou até o quarto onde á mesma estava dormindo.

- baby acorda está ná hora de tomar banho_ falo tentando acordar minha baby

- daddy eu não quero tomar banho_ fala com á voz sonolenta

Sem mais delongas pego ela no colo e levo até o banheiro á sentando na tampa do vazo; vou até o guarda-roupa e separo um conjunto de unicórnio pra mesma vestir pego alguns cremes e sabonete de criança e levo até o banheiro encho a banheira de água e coloco alguns brinquedos dentro.

- daddy vai tirar sua roupa viu baby _ falo passando as costas da minha mão em seu rosto

- n-não quero daddy - á mesma fala com o rosto vermelhinho de vergonha

- não precisa ter vergonha baby; daddy promete que vai dar banho direto em você_ falo levantando meu dedo mindinho, logo baby entrelaça nossos dedos mindinhos

Amarro seu cabelo num coque e começo á tirar seu vestido; logo tiro sua lingerie vendo á imagem linda de seu corpo nuo pra mim; minha boca chegou á salivar com essa imagem, pego minha baby no colo e coloco dentro da banheira começo á lavar seus bracinhos e desço para seu peito e passo á buxinha neles, ouço um gemido de minha baby escabar olho para seu rosto e vejo sua cara de puro tesão. Mais acho que ainda não está preparada para avançarmos nisso logo termino de dar banho na baby e faço sua mamadeira e á mesma dormi em meus braços.

BABYGIRL ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora