16 ♡ hot bath

2.1K 78 2
                                    

Dylan On:

Acordo com o rostinho de yumi em meu peito dou um beijo em sua testa e saiu da cama; desço até á cozinha e começo a preparar o café da manhã faço á mamadeira de minha baby corto alguns morangos e coloco em uma bandeja subo até o quarto vejo baby já acordada.

- Bom dia baby _ falo colocando á bandeja em seu colo

- Bom dia daddy _ baby fala com á voz fraca

- coma tudo por que você está fraquinha_ falo aponta para á bandeja

Logo á mesma começa a comer; enquanto á mesma come vou ao banheiro tomar banho tiro minhas roupas e me olho no espelho fico duro com á imagem de yumi gozando em minha boca entro debaixo do chuveiro e começo á tomar meu banho.

Dylan Off

Yumi On:

Enquanto daddy toma banho tomo meu leitinho "sinto o meu corpinho tão relaxado" termino meu leitinho e como alguns morangos me olho no espelho e vejo meu corpinho nuo desço da cama e vou até o banheiro tomar banho com o Daddy entro no banheiro e o pergunto.

- daddy posso tomar banho com você?_ pergunto

- claro baby; vem pro daddy te dar banho _ daddy fala abrindo o box

Entro debaixo do chuveiro e abraço meu daddy o mesmo começa á beijar meu pescocinho e descendo os beijos até meus "peitinhos" daddy passa sua língua em um deles e dou um gritinho "isso que o daddy faz nós meus peitinhos...é m-muito bom"

- está gostoso baby?_ daddy pergunta enquanto chupa meu "peitinho"

- hummm...sim d-daddy _ falo entre sussurros

Daddy tira uma de suas mãos do meu peito e leva até minha florzinha passando seus dedos nela daddy faz movimentos rápido e quase caio no chão por meu corpo estar mole e vejo um líquido saindo de mim.

- daddy o que é isto saindo de mim _ lavando minha florzinha

- isto é gozo baby...você acabou de gozar pra mim _ daddy fala passando sua mão em seu brinquedo

- não sei o que é isso daddy _ falo

- isso é seu melsinho especial _ daddy fala me dando beijinhos em meu rosto; terminamos nosso banho visto um vestidinho rosa e daddy penteia meu cabelo o deixando solto. Desço às escadas e me deito no sofá para assistir Barbie até á campainha tocar vou até á porta e abro á mesma e vejo uma moça linda de cabelos loiros e olhos azuis usando um vestido vermelho com um decote em v.

- empregada nova...acho que você já pode ir pro seu quartinho de limpeza_ á mesma fala me empurrando e entrando na casa

- eu não sou empregada...e não deixei você entrar_ falo brava

- dylan está montando uma creche e nem me avisou _ ela fala num tom debochado

Antes deu responder á mesma dylan aparece o mesmo desce às escadas e vem em minha direção.

- Yumi você pode ir pro quarto para que eu converse com Amélia?_ daddy pergunta com uma brava

- claro d-dylan _ falo e subo às escadas até meu quarto.

Yumi Off

BABYGIRL ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora