Cherryrar On
Era uma bela manhã de segunda até meu despertador estragar tudo como sempre com aquele barulho insuportável fazendo eu acordar e ir me arrumar,fiz minhas necessidades e desci do meu quarto para tomar café da manhã com os meus pais.
Pai de Cherry: _Bom dia filha,feliz aniversário!_ ele se aproximou de mim e me deu uma abraço carinhoso e logo se afastou.
Cherry: _Muito obrigada pai._logo após aparece minha mãe com a jarra de café e após colocar na mesa ela se aproxima de mim e me dá um abraço também.
Mãe de Cherry: _Feliz aniversário,hoje minha menininha completa 20 anos._ ao dizer isso percebi que minha mãe estava um pouco emocionada,talvez pelo fato de eu querer morar sozinha e deixar os meus pais.
Cherry: _Obrigada mãe e eu não sou mais criancinha ok?_ dei um sorriso feliz e logo após falo_Bom acho que finalmente vou realizar meu sonho de morar sozinha.
Pai de Cherry: _Claro filha,só não se esqueça de seus pais mas para onde você pretende ir morar?
Cherry: _Isso eu ainda não sei,estou pensando em morar em um lugar bem mais calmo do que a cidade ainda irei decidir isso nessa semana.
Mãe de Cherry: _Não tenha pressa,pode demorar o tempo que for para se decidir mas agora melhor ir para o seu trabalho._nós nos despedimos e como toda manhã cada um vai para o seu trabalho.
Sai de casa e fui andando pelas ruas da cidade,cheia de pessoas e barulhos de veículos,mal estava acreditando que eu já tinha 20 anos e estava pronta para decidir minha nova casa mas confesso que sentirei falta dos meus pais só que esse dia iria acabar chegando...Após uns minutos andando pensativa eu cheguei no meu trabalho,era uma impresa de alimentos muito famosa que se chamava Joja com certeza vocês já ouviram falar dela ou ainda vão ouvir falar,entrei no meu minúsculo escritório e comecei a trabalhar digitando as coisas no computador.
Depois de algumas horas eu abri a gaveta da minha mesa de trabalho e por pura coincidência encontrei uma carta para mim que parecia ser de meu falecido avô,mas como eu pude esquecer essa carta ali e o que estaria escrita nela bom irei descobrir agora.Retirei a carta da gaveta,abri ela e comecei ler:
Carta On
~Querida Cherryrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em um novo lugar
FanfictionCherryrar uma garota de 20 anos que sempre morou na cidade,decide se mudar para uma fazenda no interior de uma vila para descansar da vida cansativa da cidade grande mas mal sabe ela que a vida de um fazendeiro pode ser bem movimentada,cheia de aven...