Seus grandes olhos enchiam-se de diversão com meu pequeno ataque de pânico. Ele me avaliava e sorria ainda sem mostrar sua perfeita arcada dentária e eu tentava ao máximo controlar minha respiração sabendo que meu cérebro parecia não saber como meus pulmões funcionavam.
Ele colocou o smoothie avermelhado na cômoda ao meu lado com toda a calma, como se fosse o cristal mais precioso do mundo.
Meus olhos seguiram todas suas ações até que eu definitivamente caí na real. Eu estava em sua casa com roxos por todo o corpo, bebemos ontem até não poder mais e transamos. A única e mais clara resposta.
— A g-gente por acaso...? — Indaguei e minha voz de imediato vacilou.
Ele aumentou seu sorriso que já estava instalado ali e achando graça da situação em que eu me encontrava, minha boca estava seca e apesar do smoothie virar um oásis no meio desse deserto, me peguei tentando obter respostas suas. Seus olhos encontraram os meus e eles transbordavam segundas intenções e divertimento transformará seu rosto.
— Transou? — Ele prosseguiu e riu se encostando no batente da porta, puxei o ar que restava no quarto — Pra caramba.
Arregalei os olhos.
— O quê? — Minha voz vacilou e Jungkook voltou a rir, ele encontrava a diversão em que eu não encontrava imerso ao desespero. Eu coloquei todos os meus esforços para entrar na Cradle Books e sentia que tudo estava sendo jogado privada a baixo — Você 'tá falando sério?
O garoto de Busan negou.
— Claro que não — Jungkook cuspiu e voltei a respirar como se tivesse encontrado ar puro — Só bebe isso logo, você ontem bebeu como se o mundo tivesse acabando.
Resmunguei.
— E explica esses roxos como? — Indaguei mostrando e levando minha blusa, Jungkook arqueou as sobrancelhas e encarou meu abdômen — Algo a gente fez, disso eu tenho certeza.
Jeon voltou a rir e me encarar com divertimento.
— Você estava tropeçando de tão bêbado ontem — Ele rebateu — Deveria estar me agradecendo por ter te recolhido daquele barranco.
— Você me deixou cair em um barranco? — Indaguei assustado — Uau, que grande responsável você é.
— 'Perai — Jungkook disse — Quem caiu foi você e outra, não vou ganhar nem um obrigado?
Tombei a cabeça pro lado.
— Obrigado por me deixar vivo? — Murmurei e ele revirou os olhos, apontou pro meu smoothie e foi embora do quarto, mas eu ainda conseguia escutar seu baixo riso. Ele achava tudo aquilo muito engraçado.
Minha avó sempre disse que todos podem ver a aura um dos outros, só que uns conseguem estimular essa visão mais do que outros e é assim que a mediunidade também acaba funcionando. O mundo esotérico só estará perto de você se você também acabar querendo estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unmatching Soulmates [taekook]
FanficTaehyung sempre teve o dom de juntar pessoas seguindo pela cor de suas auras, puxado para a família materna que sempre esteve abraçada ao mundo mistico, o rapaz segue todas suas intuições de cor e salteado. Contudo, aos vinte e quatro anos já não vê...