P.O.V. Narradora
Joosh ficou um tempo deitado na cama encolhido, pensando em tudo que lhe vinha acontecendo nós últimos dias, até finalmente adormecer.
~~~~~~~
SONHO ON
- vamos Joosh eu sei que você consegue. - falou o garoto a sua frente, esse que era um pouco mais alto que o mesmo, mas estranhamente Joosh não conseguia enxergar o seu rosto. O garoto segurava uma bicicleta contra o próprio corpo.
- Eu não consigo - o mais baixo falou ainda sentado na grama, com medo de andar de bicicleta, já que ela estava sem rodinhas.
- Uhhhm, que tal a gente fazer assim, depois que você andar de bicicleta, a gente brinca do que você quiser, tudo bem? - quando o mais alto falou isso Joosh se pós de pé em um segundo, fazendo o outro rir de si.
Joosh subiu na bicicleta, então o mais velho segurou no banco da bicicleta para o outro não cair e para o ajudar a se equilibrar.
- Você promete que vai segurar né ? - Joosh perguntou ainda com medo por ser a primeira vez que ele andava sem rodinhas.
- Eu prometo - o maior disse confiante, vendo que Joosh ainda estava com medo ele colocou uma de suas mãos no guidão da bicicleta - Eu não vou deixar você cair, eu prometo - Disse com mais convicção, ele estava feliz por estar ensinando o amigo a andar de bicicleta.
Joosh finalmente criou coragem e tirou os pés do chão, começando a pedalar devagar pois ainda estava recioso com aquela decisão, quando ele percebeu que realmente estava andando de bicicleta ele soltou um grande sorriso. Joosh finalmente estava andando com a bicicleta sem rodinhas, a sua felicidade naquele momento era indescritível. Seu amigo até agora continuava ao seu lado sempre o acompanhando e segurando no banco e no guidão da bicicleta.
Quando o maior olhou pro lado e viu Joosh com um sorriso tão grande e animado seu coração de certa forma se aqueceu, ele não sabia descrever oque era aquilo, mas sabia que não queria de forma alguma que aquele sorriso desaparecesse. Quando ele percebeu que o menor estava praticamente andando sozinho, ele foi lentamente tirando suas mãos do guidão e do banco, até finalmente não está mais segurando a bicicleta, quando ele olhou pra frente viu Joosh pedalando feliz pelo grande quintal.
Joosh pedalava feliz era a primeira vez que ele estava andando com a bicicleta sem rodinhas, mas toda essa animação fui embora dando lugar ao medo, assim que ele olhou pro lado e não viu o mais velho o acompanhando, ele olhou para trás e lá estava ele, gritando para Joosh olhar pra frente, ele se virou olhando pra frente e não sabia oque fazer, ele estava apavorado tinha certeza de que não iria conseguir andar sozinho, até que a bicicleta tombou pro lado e ele caiu de cima dela, ralando seu joelho esquerdo, quando ele se deu conta de que estava no chão começou a chorar feito uma criança - que era - pelo susto e o choro só se intensificou quando ele sentiu a dor no seu pequeno joelho.
Vendo o Joosh sentado no chão chorando, o maior de imediato saiu correndo em sua direção, se ajoelhando a sua frente.
- V-você está bem?, Me desculpa eu achei que você iria conseguir andar sozinho, e...eu me desculpe Joosh! Você se machucou? - O mais velho falava tão rápido que ele atropelava suas próprias palavras, era nítido o desespero em sua voz, ele realmente não achou que Joosh cairia.
- E-eu tô bem... tá tudo bem - Falou fungando seu nariz e tentando secar seus olhos com suas pequenas mãozinhas.
- Seu joelho está doendo muito? - perguntou assim que viu o joelho do mais novo ralado e vermelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim senhor... | Romance gay
Random"ESTE LIVRO É IMPRÓPRIO PARA PESSOAS ATRASADAS, RETRÓGRADAS E PRECONCEITUOSAS" SINOPSE: Você já imaginou está vivendo tudo de bom que podia tá acontecendo com você, você está bem com suas decisões, com sua família, e seus amigos. E do nada tudo des...