Libertados ! Até que em fim!

25 4 4
                                    

3 semanas depois.... 

Elizabeth ON 

Talvez vc me ache louca mas , nessas 3 semanas que "ele" jogou me apaixonei , só que ate agora ele não consegui completar o Ato 2 .

Por que ? Bem..... 

Ele e muito esquecido e esqueçe de jogar o jogo ...

E tbm ele e muito pervertido , Só pra deixar claro , Nos conseguimes ver tudo que ele fez no computador e .... Foi meu .... Vergonhoso .....

Agora mesmo ele esta no final do Ato 2 ...

-"Bem Agora que sabemos qual e o dia certo do Festival do Colégio devemos nos separar e fazer mais integrantes do Colégio se unir ao nosso club de literatura! " - Falo a frase a qual eu repito inumiras e inumiras vezes ....

E uma pena que "ele" Não possa ouvir nossas vozes ... quem sabe ele entende-se que e para nos libertar....

-"Zel vc e otimo na cozinha por que não traz uns CupCakes ?"

-"Elaine vc pode ler os poemas ! Enquanto King trás o cartaz !"- Lhe dou uma piscada rapida para avisado que e ja para começar ! 

-"Pode ser com uma Faca Kyaputen?"

-"Por que uma Faca King?"- Fala Elaine com um falso espanto 

-"Por que eu sou bom manipulado uma Faca maninha"- Fala ele com falso nervorsismo 

Eu e Zel olhamos pra tela que podemos ver o jogador ...

Ele está com os olhos arregalados,  Um progresso.... 

Bem minha vez da manda-lo uma mensagem ....






Mas sou atrapalhada com uma voz que vinha do lado de fora ....

-Capitão Vc tem que ver uma coisa - Era a Voz do melhor amigo do "Lian" Infelizmente todos ali o chamá de capitão ou como aquela garota de cabelos morenos e olhos verdes escuros o chama de " Amorzinho " ....

Péssimo apelido ! Se quer realmente mostrar que ama alguem não e com esse apelido , Só na minha sincera opinião....

Eu o daria o apelido de .... "Night fury" Combina com ele .... 

E ele vai ser só meu ..... 

E aquela P@#! Que está traindo ele vai pagar ! 

Ele é meu Night Fury! 

Meliodas ON 

Mano.... faz 3 semanas que eu jogo esse joginho e é a primeira vez que mostra algo com facas .... E estranho eu sinto que esses NPC's querem dizer algo....

Mas meu pensamento e enterrompido pelo Ban ...

Coloco pause no jogo .....

-Oq foi Ban ? 

-Ehhhh e que a Diane queimou o macarrão.....

-E OQ?! 

-Então eu vim te avisar que eu vou ter que abrir outro então o Jantar vai demorar mais um pouco ! 

-Ok ....

Assim que eu olho a tela denovo e a personagem "Elizabeth" está bem na minha tela ....

Ou melhor o rosto dela ta bem aproximando!  

Uma mensagem começa a aparecer 

"OlHe O cElUlAr Da SuA NaMoRaDa!"

Ta esquisito ? Sim ! Terror muito ! 

Mas e só um jogo nada de mais ....

Pera....Como ela sabe que eu tenho namorada ?!?!?? 

Bem não to depositando muita fé  mas ok ! Ah eu nunca fui esse tipo de namorado que fica olhando o celular mas só vou ver por .... segurança....

Assim que eu abro o celular ..... eu vejo mensagens com o um amante .... Ah mais que !! 

Eu ligo pra ela ....

Ela atende!  

-O-olá ahh amozinho ?!~

-Só pra vir avisar terminamos! E que seus beijos são Horrorosos ! 

-O-o que vc não pode Ahhh~

-Sei que vc ta transando com alguém, to de boa ia terminar com vc de quarquer forma ah só vem amanhã pra pegar suas coisas ! 

-Ei não-o ! 

Desligo denovo.....

Eu não to triste como disse estavamos de mal a pior no nosso relacionamento....

Olho novamente e tem uma nova mensagem...

Deixo o celular na comoda e sento na cadera pra ver bem a mensagem....

"DeSiStAlE o JoGo ! NóS LiVrE!" 

Desculpa Theo mais eu vou dessistalar 

Assim que desistalo o jogo sinto uma presença me abraçar e me derrubando ...

Abro os olhos e vejo.....




E-Elizabeth?! Elaine ?! King ?!? Zeldris ?!? 

Os personagens daquele são REAIS ?!!!??

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lol ! Lol ! Onde histórias criam vida. Descubra agora