O amor pode curar, mas também machucar. Diferentes pessoas, com diferentes experiências, diferentes sentimentos.
O amor, em mim, foi relativo. O amor que recebo de minha prole, é a minha cura. O amor em relacionamentos, é a minha dor. O amor que recebo de minha irmã, é minha cura. O amor que me foi tirado, é a minha dor. Em equilíbrio, dor e cura, mas ainda dói.
Sorrisos belos, faces ainda mais belas, mas interior abjeto.Perceber a mudança de comportamento, a diferença no andar, nos gestos, nas expressões... A vida de uma pessoa desconfiada. Ou talvez, de uma pessoa que já foi treinada para isso um dia.
Paro as minhas análises, quando aplausos são manifestados. Bruna acena para mim, e vou ao seu encontro.
Ela congela, e eu olho para a direção onde seu olhar prende.
Puta que pariu.
Caminho até ela em passos mais rápidos, colocando gentilmente minha mão em seu ombro, ela olha para o meu toque, e eu lhe dou um sorriso cauteloso.
- "Eu estou com você agora. Levante esse olhar e vamos acabar com isso!" - eu digo em determinação.
Hoje não, babaca!
Ela sorri para mim e, juntos, saímos do palco. A noite é regada de programações... Vovó já discursou e conversou com muitas pessoas. Até mesmo Liam discursou hoje. Esse menino é impossível, talvez seja muito filho de seu pai, de fato.
Meu filho está aconchegado nos braços de minha irmã, e eu estou em seu lado, protetor e possessivo.
Liam corre até sua bisavó, enquanto ela conversa com alguém. Vejo Bruna se aproximar do meu filho, afinal, Liam estava aconchegado no seu abraço, o que faria esse garotinho saltar rapidamente para longe dos braços da tia? Ela congela, novamente.
Caralho, mas que merda!
Ela procura por alguém no salão, e logo entendo ser Taylor e Luke, ela faz um sinal sútil. Os dois logo estão ao seu redor. Minha irmã abraça Taylor, a pessoa mais próxima que temos de um pai. Luke acaricia seus cabelos, e eu já estou próximo, encostando em seu ombro. Meu furacão de olhos azuis corre em nossa direção, e agarra a perna de minha irmã, contraindo seus pequenos braços em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE US - Segunda Temporada de "Save You"
Fanfiction• Segunda Temporada, para compreender o enredo, é necessário ler a Primeira Temporada, intitulada "Save You" • Após o fatídico dia que marcou o término do relacionamento de Bruna Gomes-Abbot e Felipe Neto, ambos seguiram suas vidas, separados. Suas...