Kara acompanha de perto a recuperação do Mon el ,mas o mundo não sabe sobre a sua verdadeira identidade , então ela terá que ir para a Catco media .
Kara pega o seu material de trabalho e vai até a Catco media :
- O que está acontecendo ? Pergunta Kara .
- Grant está dizendo que quer vender a Catco media ! Diz Lena Luthor .
- Mas isso não pode acontecer ! Diz Kara que vai até Grant - Porque você está falando isso .
- Eu não aguento mais ! É muito pressão na minha cabeça !
- Mas quando você escolheu o ramo do jornalismo pensou que seria fácil ? Pergunta Kara .
- Não ! Diz Grant .
- Você lutou para ter a Catco media e quer vende - lá ? Tudo o que você passou vai por água a baixo ?
Grant então refleti sobre o que a Kara está dizendo :
- Tem razão ! Não vou vender a Catco media .
- E então ,qual a próxima matéria ?
- Eu quero que descubra quem é a mulher que apareceu no parque de Nova York ,você consegue para min Linda Lee Danvers ?
- Cla - claro ! Diz Linda ( Kara ) que sai da sala da Grant .
- Como foi ? Pergunta Jimmy Olsen .
- Fala ! Diz Lena Luthor
- Ela não vai mais vender a Catco media !
- Aí que bom ! Diz Jimmy Olsen .
- A Catco é muito importante para ela ! Diz Lena Luthor .
- Vamos nos encontrar mais tarde ? Pergunta Linda ( Kara )
- Claro !
Kara sai da Catco e vai até a DOE :
- Maninha ! Eu tenho uma matéria para fazer sobre a mulher do parque de Nova York que sou eu !
- Deixa eu te falar uma coisa ! Você não pode esconder a sua identidade para sempre !
- Tem razão ! Diz Kara .
- Para o alto e avante !
O encontro com os seus amigos já está a chegando ,Kara usa o seu poder de velocidade e se troca rapidamente e chega até o local do encontro :
- Eai galera !
- Oi Kara ! Diz Jimmy Olsen
- Já pedimos bebida !
- Estavamos conversando sobre a nossa infância ,conte para a agente um pouco da sua Linda Lee ! Diz Lena Luthor
- Ela é bastante complicada ! E tem uma coisa !
- O que ? Pergunta Jimmy Olsen
- Meu nome não é Linda Lee Danvers !
- Que ?
- Meu nome é ... Quando Alex chama Kara pelo comunicador
- Kara sou eu , o Homem dos Brinquedos está causando um caos em National City .
- Pode deixar que eu o pego ! Eu preciso ir .
- O que foi Linda ?
- Meu nome não é Linda ! E Kara .
E assim Kara levanta vôo :
- Ela voou ? Pergunta Jimmy
- Eu acho que sim ! Diz Lena Luthor espantada .
Supergirl passa por vários helicópteros e avista o Homem dos Brinquedos e pousa no chão :
- Você ! Diz Supergirl .
- Uma Kriptoniana ! Uma versão feminina do Superman ! Você é igual ao seu irmão ? Fraco ?
- Eu sou igual a ele sim ! Só que ... Supergirl lança a sua visão de calor no peito do Homem Brinquedo que cai no chão gravemente ferido .
Repórteres aparecem :
- Quem é você ?
- Você é a Superwoman ?
- Você é uma alienígena ?
Pergunta os repórteres :
- Eu sou Kara Danvers ! Eu sou a Supergirl .
Supergirl pega impulso e some em meio as nuvens :
- Agora que eu revelei a minha identidade ,muitos inimigos do meu primo Clark Kent ,o Superman virão atrás de mim ! Eu não tenho medo ,eu sou uma Kriptoniana ,e vou defender esses mundo igual ao meu irmão !
Fim ....Confiram o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl
AventuraKara Zor - El veio ao planeta terra fugindo da destruição de seu planeta Kripton ,ela teve ajuda do seu primo Superman que apresentou a humanidade para ela , até ela ser adotada por um casal e ela passou a se chamar ,Linda Lee Danvers ,mas com um o...