Capítulo 2.

8 2 0
                                    

Park Jimin on: 

Ainda me pergunto, o que deu em mim? O garoto me tratou com uma alta grosseria, e o que eu fiz? Nada! Eu não fiz nada! Talvez eu tenha ficado muito comovido, ao ver um garoto que aparentemente tem a minha idade, estar com aquela aparência de cansaço, parece que há dias que não dorme, aigoo! 

Já havia terminado minha refeição, nem mesmo vi o tempo passar, apenas observava curiosamente o garoto de aparência cansada, que não parava por um minuto, afinal toda vez que entrava alguém, ele tinha que ir atender, e o movimento estava aumentando cada vez mais. Me levanto, caminhando em passos calmos até o caixa, onde uma garota que aparentava ser mais nova que eu, se encontrava. 

Esse lugar só contrata jovens é? Nunca entrei em um estabelecimento, com tamanho movimento e apenas um atendente e uma garota no caixa. Acho que o dono desse lugar, precisa fazer um bom tratamento psiquiátrico! 

Dou para ela, a ficha que havia vindo junto com o pedido, mostrando quantos wons eu devia. A mesma me encarava de forma curiosa, franzo o cenbo enquanto entregava a ela os wons. 

— Algum problema? 

Indago de forma não muito rude, a mesma faz sinal negativo e me devolve o troco. 

— Uma pergunta, que horas esse lugar fecha? 

Não resisto e faço de uma vez a pergunta, ela me olha meio confusa. 

— Hã... Hoje é às 22:00, eu acho. 

Responde dando de ombros, esboço um sorriso em forma de agradecimento. Vejo às horas em meu relógio de pulso, coloco às mãos entre os bolsos, caminhando em direção a saída. 

Pretendia voltar aqui pela noite, queria falar com JungKook, não posso evitar, a curiosidade sobre aquele garoto. Aigoo, o que está havendo comigo? Acho que a ida em minha antiga casa, deixou minha mente perdida, só pode. Porque estou tão curioso, com esse pobre miserável, que tão novo trabalha feito um escravo? Será que é por conta disso? Queria saber como ele aguenta tudo isso, toda essa pressão, eu particularmente não aguentaria. Nem mesmo suporto a pressão causada por meu appa, quem dirá se eu trabalhasse tanto ao ponto de ficar com uma aparência daquela. Também tem a parte, dele querer falar comigo, deve pensar que sou um maluco que agora deu para o perseguir. 

Aish, quantos pensamentos Park Jimin! 

Passo a mão sobre meus fios, os bagunçando ainda mais, minha mente estava uma completa bagunça. Não saia da minha cabeça, às palavras do appa, foram tão duras, queria muito dizer que não ligo, mas estaria mentindo para mim mesmo. 

Jeon JungKook on: 

— Ei Kook, vem aqui! 

Kimi me chama, em um sussurro. Me aproximo da mesma, que parecia estar bem afobada. 

— O que se passa? 

Pergunto de cenho franzido, me sentando em um dos bancos, apoiando os cotovelos sobre o balcão. 

— Sabe aquele garoto estranho? 

Indaga fazendo uma expressão engraçada, solto uma breve risada com a mesma. 

— Como não saber, do garoto que ficou me encarando o tempo todo? Parecia aqueles sociopatas de filmes, cruz credo! 

Reviro os olhos, ao me recordar daquele garoto me encarando, fiquei tão desconfortável que chegava a implorar mentalmente, para clientes chegarem logo e eu saísse de seu campo de visão. 

— Aigoo Kook, se acalme. E bom, quando ele veio aqui pagar a refeição, perguntou que horas fechamos! 

Fico a observando sem entender, onde essa doida queria chegar com isso? Aigoo! 

COFFEEOnde histórias criam vida. Descubra agora