- Ainda não acredito que estamos aqui - eu comento com minhas duas melhores amigas, enquanto empilho minhas caixas sobre o chão, e algumas pela minha cama.
Realmente eu estava em estado de êxtase, a faculdade sempre foi um sonho meu, e o fato de que eu dividiria essa experiência com minhas duas melhores amigas, e com Christian que também é meu melhor amigo, me fazia quase cantarolar de alegria e satisfação.
- Alguém me belisca, por que acho que vou cair dura. Cara, a gente está na faculdade! - Emma falou, e fechou os olhos, como se realmente achasse que alguém a beliscaria.
- Foi mal, mas eu já estou caída - Aimee disse, arrancando uma gargalhada minha e de Emma, que ao notar que Aimee realmente estava no chão, fez a gente se deitar ao seu lado, e nos juntar aquele momento que parecia único, só nós três, pra sempre nós três.
- Bom meninas, o momento fofo acabou, o que acham de dar uma volta pelo campus - Emma perguntou enquanto batia palminhas, e nos olhava aguardando uma resposta.
- Claro, vou ligar para o Chris e perguntar se ele quer ir junto - eu disse pras meninas e fui para fora do quarto na tentativa de achar o silêncio, que eu procurava. Claramente não o encontrei, meninas podem ser bem barulhentas quando querem.
Eu disse pras meninas que a gente iria buscar ele na fraternidade, e elas ficaram super animadinhas por ser uma fraternidade masculina. Cristian está aqui há dois meses, ele chegou mais cedo para se planejar melhor. Ele tinha me dito que conseguiu entrar em uma fraternidade "irada" palavras dele, e que quando eu chegasse no campus, precisava ir à uma festa da sua "nova casa" como ele chamava.
Eu e as meninas nos arrumamos, e então fomos ao nosso tão esperado destino. Assim que chegamos tinha um grupo de meninos na porta, e infelizmente eu perdi minhas amigas para eles, poxa, essas duas não podem ver um rostinho lindo e um tanquinho, que já ficam soltinhas demais. Eu deixei elas falando com os meninos e perguntei um deles aonde era o quarto do meu melhor amigo, ele me explicou e disse que eu podia subir. Eu o olhei e agradeci. Enquanto estava subindo às escadas, eu esbarrei em alguém, que parecia um poste de tão alto.
- Ham, me desculpa, eu não tinha te visto - eu falei para o garoto a minha frente, em uma tentativa de mostrar que não é sempre que eu esbarro nas pessoas.
- Claro, que não viu - o menino de jaqueta de couro preta e calças rasgadas falou me encarando, que grosseiro.
- Como? olha só, eu realmente não te vi, mas se você não quer acreditar nisso, bom, aí o problema já não é meu! - eu disse, e quase o empurrei para continuar subindo os degraus daquela longa escada, eu juro que escutei uma risadinha, mas ignorei.
- Chris? - eu chamei e fiquei à espera de alguma resposta, ou alguma coisa.
Quando fui me virar em direção a um quarto, meu coração quase saiu pela boca, por sorte eu fui mais rápida e o coloquei de volta.
- Ai meu Deus Christian, você quer me matar do coração - eu perguntei e fui de encontro ao abraço do meu melhor amigo.
- Até parece que você se assusta fácil, mas e aí, Katzinha, oque achou da minha super casa irada de fraternidade? - ele me olhou e fez uma dancinha, tirando de mim uma gargalhada alta.
- Bom, é do jeitinho que você falou, mas não vejo graça em morar na mesma casa com um monte de caras - eu disse, e o olhei com um olhar divertido.
- Bem melhor do que ficar com você e as chatas das suas amigas - ele falou, e ganhou um belo de um tapa meu.
Eu falei com Christian que iríamos dar uma volta pelo campus e perguntei, ou melhor, ordenei que ele iria com a gente. Ele falou o caminho todo que na semana seguinte iria rolar uma festa da fraternidade, e que minha presença e das meninas era obrigatória. Aimee e Emma amaram a ideia de ir a casa dos meninos da Beta novamente, e ainda por cima seria ao clima de uma bela festa.
O passeio não durou muito tempo, eu e as meninas estávamos muito cansadas da viagem, e resolvemos voltar para o dormitório. A gente conversou, e planejou algumas coisas, e por fim, nos deitamos. Eu respondi a mensagem da minha mãe me desejando um ótimo primeiro dia, e fiquei pensando em quanto seria estranho não ter ela mais por perto, mas por enquanto era necessário, eu queria ser uma pessoa bem sucedida e pra isso preciso ter experiências novas. E afinal, vamos nos falar todos os dias por telefone e chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Acaso
RomanceKatherine sempre foi uma jovem bem sucedida, rodeada de amigos e querida por todos a sua volta. O ensino médio foi uma fase incrível da sua vida, mas ela queria mais! ela precisava de mais. Ela nunca teve um relacionamento sério, mas sempre surgiam...