01

3K 195 24
                                    


{Ayla Hall On}

Acordo assustada com meu irmão batendo na porta do meu quarto, pedindo que eu abrisse a porta, pois estava trancada.

Uma coisa eu aprendi morando com meus amigos e meu irmão, é que: sempre deixe a porta do seu quarto trancada.

Me levanto coçando meus olhos e indo em direção a porta.

Bryce- Por que você tranca a porta do seu quarto?
Ayla- Bom dia para você também, o que você quer?
Bryce- Bom dia razão do meu viver, então, hoje vamos tomar café todos juntos
Ayla- Aí que fofos, só deixa eu fazer minhas higienes e logo desço
Bryce- Não demora

Sai do meu quarto e fecha a porta.

Vou em direção o banheiro e faço minhas higienes, logo vou para o Closet, coloco um moletom largo e um shorts e pego uma pantufa.

Desço as escadas me deparando com todos na mesa, que por sinal está muito bonita.

Me sento no meio de Payton e Bryce.

Ayla- Bom dia amores da minha vida!-
Payton- Bom dia Ay
Avani- Bom dia!
Josh- Conte para nós Ayla, por que está tão animada essa manhã, sempre acorda de mau humor
Ayla- Sei lá gente, não abusem da minha felicidade, porque posso mudá-la rapidinho

Sinto a mão de alguém sobre minha coxa e quando fui ver, era de Moormeirer.

Não vou negar que fiquei um pouco arrepiada, pois ele nunca tinha feito isso.

Payton- Se incomoda?

Sussurra em meus ouvidos, me fazendo arrepiar mais do que já estava.

Ayla- Não, pode ficar aí

Tinha se passado uns cinco minutos que ele estava com a mão lá, e começou a subir bem devagar.

Eu e Payton tínhamos uma certa intimidade, já que passamos a metade da vida "juntos".

Na hora que ele estava subindo, coloquei minha mão sobre a sua, para que ele parasse do onde estava.

Payton- Desculpa Ayla

Sussurra em meus ouvidos.

Ayla- Não tem problema
Addison- O que vocês tanto conversam aí, hein?

Aponta para mim e Payton.

Ayla- Nada
Avani- Aham sei

Ayla- NadaAvani- Aham sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bom dia gente!!

não esqueçam de votar e comentar:))

é isso, bjs❤️

(EM REVISÃO) My Best Friend- Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora