único;

4.4K 253 344
                                    

oioi aqui quem vos escreve é a anaju/ana ♡

bom eu tive essa ideia de uma forma inesperada já faz umas duas semanas e só agora consegui concluir, isso mesmo kk, demorei bastante mas está aqui. a ideia era para ser uma oneshot com gêneros e coisas misturados/as, e eu meio que consegui: tem um pouco de drama, humor, soft e um smut é claro, ela está bem longa... espero que aproveitem e sintam o meu carinho :)

e ah, se encontrarem algum erro não exitem em me avisar por favor. não esqueçam de me seguir no twitter, lá sou @wallsolonely

uma última coisa: TALVEZ, talvez MESMO dependendo do que a oneshot alcançar, posso fazer um bônus surpresa

⚠️ lembrando que é hbottom/ltops e menção à mpreg





total de palavras: 8540

• • •

Filho, você não deveria continuar a mentir para o Louis.

Lá estava Harry, pela manhã preparando seu chá enquanto conversava com sua mãe ao telefone.

— Não estou mentindo, mamãe. Ele vai saber, em breve vai.

Promete?

— Claro que sim. Óbvio que mais cedo ou mais tarde ele vai ficar sabendo disso.

Não só disso, meu amor. Vocês dois tem que conversar, sobre tudo. Vocês não podem se afastar, ainda mais agora...

— Mamãe, uma separação não é o fim do mundo — aquilo doeu nele mesmo, as palavras eram pesadas, como se uma faca conseguisse cortar a pedra mais resistente que existe.

Filho? Você tem noção do que acabou de dizer, isso é-

— Okay, talvez tenha saído um pouco desesperado... eu sei, mas vamos esquecer isso, por favor.

Harry então se serviu com o chá que agora estava pronto, colocando em seguida na torradeira duas fatias de pão, guiando-se em seguida para se sentar em uma das cadeiras.

Tudo bem então, meu bebê. Só liguei para saber se você está bem, se não teve mais nenhum sintoma.

— Estou ótimo, sem enjoos.

Que bom. Tenho que ir, bebê. Mamãe liga mais tarde, está bem?

— Está bem. Te amo.

Te amo mais.

Voltou a ficar de pé, vendo que suas torradas agora estavam prontas. Sentado novamente na cadeira, mordendo sua torrada apenas para poder forrar o estômago, já que não se sentia bem o suficiente para se alimentar tanto assim durante as manhãs, tinha sua atenção voltada para o relógio no alto da parede, ao lado da geladeira. Quase sete da manhã.

Merda! Louis estava atrasado. Seu corpo se sobressaltou na mesa, prestes a sair do cômodo afim de subir os degraus e se encaminhar para seu quarto, para poder acordar seu dorminhoco mais lindo e favorito, só que... bem, Louis não estava em casa, Louis não estava com ele naquele momento. Ele nem tinha noção de onde quer que seu marido poderia estar.

still the one • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora