☆ bônus;

1.7K 123 64
                                    


oii gente como vocês estão?

isso daqui não é uma miragem nem algo do tipo, sim só agora resolvi postar esse bônus (que digamos não é tão bônus assim já que está enorme), logo que postei essa one eu já tinha em mente uma continuação que seria pequena, mas sempre acabo me empolgando um pouco e o que comecei dia 15 de julho (isso mesmo) só encerrei agora, então é isso espero que aproveitem

inicialmente ela está dividida em três períodos mais distantes um do outro, conforme forem lendo irão entender

beijos e boa leitura

total de palavras: 7559

...

Alguns meses depois...

Harry acordou se sentindo cansado e inchado. Durante a noite não conseguiu dormir muito, mas o que lhe acalmou e o fez pegar um pouco no sono foi o marido, que o abraçava e dedilhava carinhos em sua barriga.

Com o passar dos meses ele se sentia cada vez mais horrível, mais inchado, mais pesado, mais cansado, a única coisa boa era que ele não tinha mais os enjoos já que nisso ele também sofreu bastante. Gravidez não era as mil maravilhas como dizem por aí, Harry provava e sentia isso e só de imaginar que alguém pensa assim ele começa a bufar de raiva.

Mas assim que acordou, diferente das horas anteriores, seu marido não estava lá. Okay ele quase pensou em começar a chorar, fazer um escândalo ou qualquer coisa absurda que seus hormônios pareciam comandar... porém pensou e o melhor seria seguir o dia, afinal seu marido retornaria mais cedo hoje.

Enquanto preparava uma vitamina para sí, já que tenta ser mais saudável ainda desde que descobriu a gravidez e começou a fazer acompanhamento com o médico, escutou seu celular vibrar ao seu lado. Brilhou os olhos ao ver quem era.

- Alô?

- Lou! Oi amor.

- Oi querido, como estão? Acordou bem hoje?

- Acordei. Mas teria acordado melhor se tivesse você ao meu lado - um bico em seus lábios se formou... Louis poderia imaginá-lo só pelo tom na voz de Harry.

- Oh amor... eu precisei vir trabalhar, você sabe, fazia mais de um mês que não vinha até a editora. E ah, tenho boas notícias.

- Fale.

- Como o lançamento do livro é para daqui cinco dias... tenho uma sessão de autógrafos para daqui sete! Sim eu consegui! Liam me ajudou muito nisso, ele tem sido um ótimo empresário.

- Que incrível! Isso é sério mesmo, amor?

- Claro.

- Oh estou tão orgulhoso... só de imaginar e lembrar tudo que passou nesses últimos meses, a editora tentando barrar o lançamento - Harry estava se sentindo tão sensível por causa da gravidez que começou a chorar, Louis já conseguia notar sua voz chorosa.

- Harry! Não me faça chorar também. Fiquemos felizes, okay?

- Okay.

- Então... estou voltando para casa, meu grávido favorito e mais lindo de todo o mundo deseja alguma coisa?

- Não, creio que nós não queremos nada de diferente no momento - com uma das mãos segurando o celular, a outra ele deslizou pelo seu ventre, vendo sua barriga já aparentemente rechonchuda.

- Okay, tenho que pegar algumas coisas por aqui. A reunião já acabou mesmo, posso ir embora.

- Amor... tem certeza mesmo? Você sabe, não me importo de que fique mais por aí, é seu trabalho. Você tem sido muito presente nesses últimos meses, tem se importado tanto com nós e-

still the one • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora