Capitulo 1

50 5 0
                                    

Como já sabem sou a Olivia, estou em casa tomando café da manha com meu pai e meu irmão quando meu pai diz :

- Meus filhos queridos, tenho algo para contar a vocês!

Eu e Peter olhamos um ao outro e falamos ao mesmo tempo:

- Pode falar pai

Meu pai nos olha e começa a dizer com uma cara de preocupação.

- Filhos eu descobri que estou com leucemia, e descobri tarde de mais, e como sei que não sobreviverei, vcs iram moram em Los Angeles com minha irmã e seus filhos !

Quando ouço aquelas palavras, sinto lagrimas escorrerem, começo a chorar e corro para a bracar meu pai, Peter faz o mesmo. Olho para o meu pai e digo:

-  papai b vamos te deixar nesse momento sozinho !

- filha n se preocupe vou ficar no melhor hospital de Los Angeles, e vc poderá me vizitar todo santo dia !

Depois dessa notícia passou 3 dias, e fomos viajar para Los Angeles, chegando lá vi minha querida tia Caroline e seus filhos Brad e John ....

Os abraçamos e minha tia perguntou :

- Cadê o seu pai?

- ele vai vim com um avião especial e tudo mais - falo de um jeito triste

Minha tia me abraça e diz:

- oh minha pequena e única sobrinha, tudo vai ficar bem !! Tudo vai ficar ben !!!

Fomos para a casa da tia Caroline ela é enormeeeee e lindaaaaaa...

Vou dormir no sofá, quando meu celular toca

Ligação On
-alô por favor a senhorita Olivia.
- ela mesma quem gostaria ?
- aqui é do Hospital New Canada, seu pai senhor Louis estava viajando para Los Angeles, porem teve um ataque e não pode aguentar !
- como é ? A senhora esta dizendo que ele morreu ?
- sinto muito
Ligação off
.

Apos ouvir o q ela disse o telefone caiu ! Me ajoelhei no chão e comecei a chorar e chorar , e berrar e berrar !!!

Quando todos descem as escadas correndo e me encaram!!! Tia Caroline nem pergunta e me abraça forte, bem forte. Peter percebe o que aconteceu e começa a chorar abraço ele... Depois disso minha tia me explica que meu pai deixou tudo preparado ! Começamos a morar em Los Angeles com minha tia e meus primos, as férias duram 3 meses, a morte do meu pai foi durante as férias !

              ************************

Apos 3 meses da morte do meu pai, minhas aulas iriam começar na a segunda e hoje era sabado. Se estão se perguntando como estou com a morte do meu pai?!!!! Estou levando, choro toda noite, mas estou seguindo com a vida !

Bjos gente !!! Espero que gostem !!!
DIVULGUEM/DIVULGUEM/DIVULGUEM
CURTA/CURTA/CURTA
COMENTE/COMENTE/COMENTE

JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora