quando o milagre é grande até o santo desconfia

1 1 0
                                    

LUISA
(3 meses depois)

ja apreendi a falar ligua dos sinais até q foi facil e nesse meio tempo eu a may estamos bem proximas as vezes e admito to loca por ela faço qualquer coisa pra ficar com ela mais tem uns problemas tipo minha familia mas se ela falar q me ama enfrento tudo e todos só por ela.

MAY

ja se passaram 3 meses e de la pra cá acabei ficando proxima da luisa nao sei se é bom afinal to gostando muito dela mas nao posso me entregar vou para escola naval e vou ficar muito tempo la vai ser 4 anos e claro temos folgas de 1 semana mas sei nao, mas até agora entre eu e a luisa nao rolou nada a nao ser troca de olhares mas isso é nomal.

▪a vc esta aqui te achei finalmente! ( may)

▪ humm tava me procurando kk no q posso lhe ajudar (luisa)

▪vc gosta de ser idiota né! mas vamos ao q interresa quero te chamar pra la em casa meu tio vai fazer estrogonof q claro e o melhor do mundo (may)

▪claro q aceito o convite as 20:00 em ponto estarei lá tabom (luisa)

▪blz te espero la ja vou ta (may)

▪ok tchau (luisa)

tive q ir embora vou ajudar meu tio no jantar to feliz q a luisa aceitou ir jantar la ela me faz bem com apenas um sorriso ou ate mesmo um simples "oi" vou andando rapido pra chegar logo pq alem de ajudar meu tio na jantar tenho q arruma a casa e meu quarto q parece q teve uma guerra la.

chego depois de 15 minutos andando arruma aqui em casa rapido mru quarto tbm ajudo meu tio quando reparo q sao 19 e 26 entai subo pra tomar um banho e me arrumar.

LUISA

to feliz q may me chamou pra jantar na casa dela vou aproveitar e dizer a apreendir a falar na lingua do surdo e mudo o tio dela é um amor de pessoa ele é bem velhinho tem uns 73 anos minha mae nao gosta muito da may fala q ela se veste exquisito e é muito calada como se sempre estivesse armando algo mas nao to nem ai vou ser amiga da may sim e se o destino deixar vou ser namorada,noiva, e por fim esposa e nao tem q tire essa ideia da minha cabeça, gente ja sao 19 e 12 tenho q me arrumar logo tomo um banho coloco uma calça jeans uma blusinha q deixa meus ombros de fora e um tenis preto e vinho e pronto tenho q ir vou andando mesmo.

MAY

to esperando a luisa na sala juntamente com meu tio to de calça jeans uma camiseta pólo e um tenis da nike e meu tio esta de bermuda uma camisa lurex e uma boina kk sei q belo estilo mas assim é bom pra ele. quando ouço a campainha e vou atender.

▪oi espero nao ter demorado muito (luisa)

▪nossa vc ta linda demorou nao rlx
(merda falei q ela ta linda e ta mesmo mas nao podia ter falado isso) (may)

▪kk obg vc tambem está
(fiquei vermelha mas feliz ela disse q to linda sera q to conseguindo despertar algo nela finalmente, calma luisa ela so achou vc linda nada de mais) (luisa)

▪ vem vamos pra mesa meu tio ja esta lá nos esperando (may)

jantamos e meu tio subiu eu e luisa fomos para o sofa quando ela me surpreender dizendo q gosta muito de mim mas nas ligua de sinais.

▪como vc sabe fala a lingua do surdo e mudo? (may)

eu disse q gosto de vc (diz luisa ainda na lingua dos sinais)

▪tbm gosto de vc agora me fala onde vc apreendeu a falar na ligua dos sinais  (na vdd queria te falado q a amo amo muito mas me controlei) (may)

▪kk depois q vc me disse sobre seu tio quiz apreender gostou? (luisa)

▪ata sim kk gostei (luisa)

conversamos bastante nunca acaba o assunto sempre tem mais bricamos bastante fiz cócegas nela coitada ficou toda vermelha de tanto rir.

▪nossa ta chovendo nem percerbi (luisa)

▪ta mesmo ta tarde e chovendo dorme aqui amanha nao tem escola mesmo ai é so vc avisa seus pais (may)

▪a nao melhor nao, nao quero encomodar (luisa)

▪para de ser doida luisa tu enche meu saco todo santo dia e agora vem com essa para ne kk (may )

▪ kk tabom mas eu nao faço isso nao ta chata perai vou ligar pro meus pais (luisa)

LUISA

liguei para os meus pais minha mae ficou brava mas achou melhor do q pegar chuva eu gostei afinal dormi com o amor da minha vida sera a melhor coisa

▪toma se quiser tomar banho e troca de roupa essas deve sevir em vc pq tu e mais baixa q eu e essas roupas estai apertadas (may)

▪valeu vao sevir sim (luisa)

tomei o banho may me pergunto se queria dormir no quarto ou na sala eu disse q na sala ela forrou o sofa deixou o mais confortável mas pra falar a vdd niguem gosta de dormir no sofa e eu queria ta la em cima com ela de conchinhas quando percebo q may esta vindo em minha direçao

▪ei vamo dormi cmg la na cama tu vai acorda ruim das costas (may)

▪precisa nao to bem aqui (luisa)

▪vem logo  (may)

MAY

peguei luisa no colo ela deu um gritinho kk com medo de cair levei ela por quarto quase cairmos mas rir muito com ela deitei ela na cama e acabei caindo por cima dela nos olhamos e acabamos nos beijando.




continua gente relaxa...

POR QUE EU TE AMO ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora