MAY
(PASSARAM 4 ANOS)
hoje e minha formatura mas tbm niver da luisa estes ultimos 4 anos foi bem dificil confesso q fui uma pessima nmr mas mesmo assim ela continuou do meu lado mesmo com minhas burrices terminado aqui vou ir la ela nao sabe disso pos brigamos na ultima semana e nao contei pra ela mas hoje resolvo isso atualmente tenho 22 anos e ela 21 cabecas feitas mais muito orgulhosas nao vejo a hora dessa formatura acabar quero ir logo ver minha ruivinha.
(3 horas depois)
finalmente acabou tudo agora vou pegar estrada e vou encontar o amor da minha vida.
cada hora q se passa mais perto dela estou to muito animada.chego e vejo sua casa toda arruma o som esta um pouco alto e o cheiro de churrasco izalando o local inteiro, bato na porta e quem me atende é mae de luisa ela manda entra e fala diretamente q luisa ta em seu quarto se arrumando nao entendi muito bem achei q ela iria mandar eu ir embora mas nao talvez seja pq hoje tem muita gente aqui e ela nao quer escandolo.
subo as escadas bato na porta e ouço:
▪mae jaja eu desço espra um pouco (luisa)
▪bom sua mae nao sei mas eu vim pq te amo e finalmente to livre pra ficarmos juntas (may)
(NARRADOR)
luisa corre e abraça may beija ela com tanta vontade intensidade velocidade e paixao como se estive dando seu primeiro beijo.
(ANOS SE PASSAM)
may e luisa estao juntas ate hoje estao muito felizes mas nao se casaram mesmo depois de 7 anos e estao planejando ter filhos.
esse nao é o fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE EU TE AMO ?!
Romanceduas garotas totalmente diferentes se encontrao a acabam se apaixonando e vao lutar por esse amor