I

9 2 1
                                    


Eu já estava na faculdade...eu cheguei um pouco antes do início das aulas então fiquei no pátio conversando com a minhas amigas..antes nós éramos 4...mas uma ficou desaparecida por 1 semana e logo depois descobriram que ela estava morta!
Ninguém sabe quem fez isso... ninguém viu , nem ouviu. Aconteceu na calada da noite..a última vez que foi vista foi quando ela estava saindo da casa do namorado lá pra umas 21:00 e então ela passou numa rua que tinha uma câmera de segurança e quando ela saiu daquela rua ela sumiu sem deixar rastros... Seu nome era Lee Yoon ah.

Mas chega de falar desses assuntos macabros... está na hora das aulas!

Sarah: Vamos meninas?

Ah quase esqueci de apresentar minhas outras duas melhores amigas Yujin e Jung Soo

JungSoo: só bora quanto antes chegarmos menos falação no nosso ouvido

Yujin:da última vez quase taquei o livro na cara daquela mocreia da professora...chata pra caralho nós estávamos só 5 minutos atrasadas 5 MINUTINHOS

Sarah:respira senão daqui a pouco vai parir um filho -eu e Jung Soo rimos enquanto ela nos olha furiosa mas logo acaba cedendo e ri também

Yujin:certo, vamos logo suas galinhas se aquela mulher me provocar hoje eu juro que jogo ela pela janela direto no lixo

JungSoo:kkk que horror

Logo vamos para a sala de aula e por pouco não nos atrasamos, Yuji quando entrou fez questão de jogar o cabelo na cara da professora e dizer um falso "me desculpe nao te vi".

Sento no meu lugar de sempre perto das meninas e a professora decide esperar uns minutos a mais para que todos os alunos cheguem...ela pode ser chata mas ela faz o que pode para que todos os alunos tenham as matérias em dia nem que pra isso ela precise esperar um pouco pra começar a aula ou ficar até depois dela para ajudar um aluno...ela gosta do que faz mas bem vamos parar de falar dela...

Estava pegando meu caderno quando Jimin entra na sala silencioso, apenas da uma leve curvada e um pequeno sorriso para a professora que retribue e ele logo senta em seu lugar. Não era longe do meu então ele logo se senta olha pra minha cara e fica sério. Sim ele não gosta muito de mim...talvez porque eu investigue cada passo que ele dá...tá não cada passo porque a preguiça de ficar o dia todo atrás dele até depois da aula é demais mas de vez em quando eu o vejo conversando com alguns meninos da escola... são amigos deles.. o que tem demais nisso? Ah nada... só pelo fato que são os mesmos amigos que eu vi pulando o portão de uma fábrica a noite...e tenho certeza de que eles não foram lá só dar uma olhada. Acho que Jimin percebeu a minha presença naquela noite...e desde então ele parece estar sendo mais discreto quando eu estou por perto o que parece muito suspeito.

Jimin:vai ficar me encarando agora?

Droga! Eu estava o encarando?

Sarah:não tava olhando pra você

Jimin:ah não? Tava olhando pra quem? Pro bozo?

Sarah:aishi eu tava olhando pro....seu... cordão- ele olha para o próprio cordão- ele é legal

Jimin: gostou compra um e para de me encarar

Sarah:iih tá nervosinho? Ridículo não precisa falar assim

Ele respira fundo passando a mão nos seus lindos cabelos lisos e então posso ver um curativo na lateral de sua mão indicando que ele poderia ter se cortado

Sarah:machucou a mãozinha? Foi pulando uma certa?

Ele segura na minha cadeira e puxa pra bem perto de si aproximando seu rosto do meu me olhando fixamente

Jimin: não se mete onde você não é chamada menina, você não vai gostar do resultado dessa sua curiosidade excessiva

O olho incrédula. Ele estava me ameaçando? Vagabundo!

Logo ele empurra minha cadeira com o pé numa força que eu quase caio dela.

The Mystery of Your Bipolarity Onde histórias criam vida. Descubra agora