(Eu sei que os últimos capítulos tem mais pensamentos do que outra coisa mas é apenas pra vocês entenderem melhor o que se passa mas calma vou tentar diminuir isso.)
POV JUNGKOOK
Mais um dia de aula! Chato!
Mas pelo menos mais tarde vai ser divertido...eu falei com todo mundo e estão livres hoje a noite então vamos fazer uma noite do pijama na minha casa...disseram que tinham coisas pra fazer a tarde mas eu imagino o que seja...bem Yujin deve ir no shopping comprar alguma coisa nova pra chegar "arrasando" lá em casa...Sarah deve terminar os trabalhos que ela não fez e provavelmente investigar alguma coisa sobre o Jimin....o Jimin...deve passar no nosso "local" antes de ir pra casa....sim a Sarah está certa nós fazemos coisas erradas mesmo mas idai? somos jovens...nunca machucamos ninguém...enfim os outros meninos também vão estar lá..eles costumam decidir o que vamos fazer a noite.
Eu deveria ir também mas antes quero passar na casa da Yujin...bem depois de ontem a gente ficou trocando mensagens....e talvez certas fotos comprometedoras mas isso não vem ao caso....e então decidimos ficar sabe...
(Eu disse tentar kkkk)
Bem mas agora eu estou indo pra minha sala sobreviver a aulas chatas e as outras alunas quase me devoram com os olhos.
Bem eu ESTAVA indo até sentir alguém me puxando pro banheiro e fechando a porta
Jungkook:não sei quem é mas se tentar me tocar eu meto a porrada..... Taehyung?
Taehyung:nossa que durão....pamonha...cadê o Jimin?
Jungkook:acho que já foi pra sala dele...
Taehyung:acho que temos um problema
Jungkook:e o que aconteceu agora?
Taehyung:Sarah..
Jungkook:ahhh o que tem haver ela?
Taehyung:ela está se metendo demais e isso pode ser arriscado pra gente
Jungkook:entendi..mas ela sempre procurou saber sobre o que o Jimin fazia depois da aula...desde que ela viu a gente..
Taehyung:eu sei o que ela viu...no dia...ela só reconheceu o Jimin certo?
Jungkook:sim
Taehyung:mas acho que ela também desconfia da gente...e ela pode começar a descobrir demais
Jungkook: cara... impossível não desconfiar, nós andamos todos juntos
Taehyung:o problema é que se ela chegar na gente ela vai chegar nos outros até descobrir onde nos escondemos e pode descobrir o que não deve
Jungkook:o que ela não deve saber? Que praticamos vandalismo? Ela já deve saber disso..que eu saiba a pior coisa que fizemos foi...roubar uma fábrica
Taehyung: essa é a pior coisa que VOCÊ sabe...
Jungkook:como assim? Por que eu não saberia de alguma coisa? Eu estou sempre junto
Taehyung:nem sempre Jungkook...
Jungkook:tá e qual é a pior coisa então?
Taehyung:vai saber no momento certo...
Jungkook: é sempre assim nunca me contam nada...tá e o que fazemos com o problema da Sarah?
Taehyung: tentamos fazer ela parar..descartar a ideia de que existe alguma gangue
Jungkook:e se ela não parar?
Taehyung:ela vai....ou vamos ter que sumir com ela
Jungkook:que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mystery of Your Bipolarity
FanfictionUm estudante exemplar de dia, E um criminoso à noite. Park Jimin sempre foi um aluno excelente e sempre foi bem visto por todos...menos para uma colega de classe que desconfia de sua vida dupla e das coisas que faz ao anoitecer com outros amigos del...