''Eu.. o quê!?''

357 32 10
                                    

'Introdução'

(🥀:)Killua Pov//:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(🥀:)Killua Pov//:

'- KILLUA ZOLDYCK, VEM AQUI AGORA MESMO!'

Arg... vocês estão a ouvir esta voz irritante, certo? É da minha mãe, da minha 'querida' e 'bela' mãe. Quando costuma me chamar, ou é para reclamar que eu não tenho um 'A+' no teste e sim um 'A', ou para jogar na minha cara que eu tenho que ser o melhor aluno na escola, ou, o pior na minha opinião, é quando ela diz que eu tenho que arranjar uma namorada.

De vezes em quando é para reclamar do meu estilo de roupa, ou da minha atitude. Que não é muito apropriado e blah blah blah, mas isso é mais de semana em semana, não em dia em dia e ela já reclamou isso ontem, então... acho um pouco difícil ela reclamar hoje sobre a mesma coisa. Porém, quem sou eu para adivinhar do que raios vai discutir agora, não é?

'- Já vou!' digo enquanto calço-me e dirijo-me de onde eu ouvi a voz irritante da mesma. Ou seja, fui para a famosa sala, o lugar das chineladas na minha família.

'-O que se passou?' cruzo os braços, encostando-me na porta da entrada.

'- Eu recebi uma chamada da diretora da escola, podes me dizer o que fizeste!?' grita, mostrando uma chamada, que ironicamente foi atendida, da escola.

A sério? Ela atendeu á chamada, é muito óbvio que já sabe o que fiz! Porque raios está a perguntar uma coisa se já sabe!? Caramba, não existe uma mãe mais burra que a minha..

'- Não quero ser rude nem nada, porém.. Tenho 100% de certeza que tu já sabes.'

'- Arg! Claro que já sei! Eu quero que me expliques o porquê de teres feito aquilo!' Revira os olhos.. acho eu.. Sei lá, ela tem uma merda nos olhos, não faço a puta da mínima ideia se ela revira os olhos ou não!

'- Oh. Faz mais sentido.' Sussurro para mim mesmo, coçando o topo da minha cabeça. '- Eles não me avisaram que eu não podia sair da aula'

'- Porque raios tu sairias da sala..!?'

Porque eu quero?

'- Porque não suportava mais.'

'- E não podias dormir na sala como costumas fazer!? Tinhas que sair literalmente no meio da aula!?'

Mas que pergunta estúpida! É claro que tinha que sair! Sou mais importante que o resto do mundo, oshi.

'- Depois que uma das minhas professoras-' que eu não me lembro o nome '-expulsou o Dani da sala de aula, ela perguntou se alguém mais queria sair. Então, como um ser humano decente, eu levantei e saí.' Explico calmamente, dando um tom sarcástico no meio da desculpa.

Não sei se a desculpa foi boa ou não, mas mais vale ser sincero do que choramingar a inventar uma mentira.. né?

'- Seu..! Queres saber, esquece! Vamos ter esta conversa amanhã! Tenho outra coisa bem mais importante que isto, estás interessado em ouvir ou vou ter que te dar um puxão de orelhas?'

'Mais importante'....? Como assim? Desde quando alguma coisa é mais importante do que me dar na cabeça?

'- Fala.'

'- Tu tens uma prometida.'
'- Ela está no escritório do seu pai á tua espera. Tens 5 minutos para te vestir apropriadamente e estar lá.' Diz por último antes de ir embora com passos de elegância, enquanto saí.

'- Espera.. prometida!? Oie, mãe, o que queres dizer com isso!? Oh, mãe!' Grito desesperadamente enquanto corro atrás da mesma, que parecia que fugia.

(Aurtor/a: Eu fiz á pressa, desculpa se não está muito bom, kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aurtor/a: Eu fiz á pressa, desculpa se não está muito bom, kk.)

Minha Noiva.. ¿noivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora