'Eu... recuso-me!'

295 29 33
                                    

(🥀,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(🥀,.. Killua Pov:

Depois de meia hora a perseguir e a tentar obter alguma informação da minha mãe, desisti e finamente fui vestir-me para a tal 'reunião'.

Não vesti nada de especial, apenas uma t-shirt branca com algumas ricas vermelhas nos cantos, umas calsas jeans um pouco apertadas, um cinto preto e umas sapatilhas da mesma cor que o cinto. Uma roupa normal que uso de dia a dia.

(Autor/a: uma pequena ilustração para saberem +/- como o nosso albino estava)

(Autor/a: uma pequena ilustração para saberem +/- como o nosso albino estava)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ter ao escritório do meu pai. Quando finalmente tinha chegado, bati duas vezes na porta e permaneci lá até ter uma resposta positiva do mesmo.

'-Entra.' ouço de lá de dentro uma voz grave, e bastante séria por acaso.

Obedeci e no momento em que entrei, notei de cara duas pessoas novas. Um homem moreno, com a sua cabeça enfaixada por algum motivo, vestido com umas roupas até bem estilosas e com um certo padrão de cor, preto, verde e amarelo. E ao seu lado uma rapariga que aparentava ser da minha idade.

Ela tinha um cabelo loiro, que parecia uma peruca bem... cuidada, não vou mentir. Os seus olhos eram iguais ao homem ao lado dela, castanhos (o que me fez pensar que era o seu pai), mas.. não pude parar de notar que os mesmos pareciam estar mortos, não tinham qualquer luz neles.

Ela tinha um kimono branco e rosa, com pétalas de rosas desenhado como enfeite.

(Imagem)

Estava a olhar para a menor durante muito tempo, no entanto não teria nem notado até ouvir a voz penetrante e aterradora de um dos meus irmãos mais velho, Illumi, que me fizera voltar á realidade.

'-O nome dela é Kikira Freecss, tem a mesma idade que tu e, como já deves saber, ela vai ser a tua prometida.'

'-Ah..' era a única coisa que fui capaz de dizer.

Notei o desconforto que a mesma tinha e, a seguir de dar um longo e profundo suspiro, deu um sorriso forçado e começou a se apresentar 'alegremente'.
'-Oi, oi! Como já sabes o meu nome, não vale a pena repeti-lo, hehe..~ E como o teu irmão já disse, e suponho que a tua mãe ou o teu pai também, sou a sua prometida! É um prazer conhecê-lo, mestre Killua, será uma grande alegria entregar a minha vida inteira a ti!'

É. Constrangedor para um caralho...

'Entregar a minha vida inteira a ti' mas o que raios!? Porquê que eu sinto que esta doida vai matar-me durante a noite..?

'-Eh... não. Eu recuso-me! Recuso-me e recuso-me casar-me com esta maluca!' grito insultado para todos os que estavam na sala, bom, apenas para a parte da minha família '-Se é para casar com alguém, deixem-me escolher!'

Meu pai olha para mim desapontado, bebendo um pouco do seu café '-Já esperamos muito tempo para tu escolheres, além do mais, nós já pagamos os serviços desta moça e com certeza que a mãe da mesma vai ficar frustrada se cancelarmos as coisas assim. Para não falar que isso... iria estragar a nossa reputação.' explica cruzando ambos os braços e dando-me uma expressão extremamente séria.

Pagar..? Pagar!? Estão a brincar com a minha cara!? Eles pagaram para ela ser a minha prometida!? O quanto estes desgraçados estão desesperados!?

'-É O QUÊ!?'

'-Killua, olha a educação, ainda temos companhia aqui. Se é para discutir, deixa para depois, ainda teremos que mostrar o novo quarto para a menina Freecss.'

'-Foda-se para eles! Tu estás de brincadeira com a porra da minha cara! Nem se quer falam comigo sobre.. sobre.. ISTO!-' aponto para os dois desconhecidos '-E a seguir queres que eu apenas.. aceite!?'

'-Killua.. por favor, acalma-te.' Suspira.

'-Acalmar o meu cu! Eu recuso-me ter esta pessoa como prometida! Eu—'

'- chega, Killua!' grita alto, batendo com as ambas das mãos na mesa em que estava sentado.

Calei-me logo de seguida. Assustei-me com a ação repentina do meu pai, ele não customa reagir assim, de facto, ele apenas customa ignorar-me quando começo a surtar.

'-Tsk..!' Cruzo os braços irritado, ao mesmo tempo que encaro o chão para evitar qualquer olhar que estava ao meu redor.

Depois de alguns segundos depois, no exato tempo em que ia pedir para sair e ir para o meu quarto, Kikira falou, pondo-me bastante nervoso.

'-Senhor Zoldyck, podeis dar-me a permissão de pedir ao mestre Killua para apresentar-me a vossa casa, por favor?' Espera... o quê!? Aí não..

'-Uhm.. hehe, claro! O que achas da ideia, Killua?' pergunta-me, vendo-me de re-olho para ver qual seria a minha resposta.

Queria dizer que não, que nem que os porcos voassem eu iria fazer tal coisa, porém o olhar do meu pai pôs-me ainda mais nervoso do que já estava, não tendo outra opção se não aceitar a oferta.

'-Muito obrigada.' Faz uma vénia para mim.

'-Tá, tá! Apenas.. segue-me.' falo, concedendo á menor o sinal que podia sair, o que foi exatamente o que ela fez.

🌹(..continua..)🌹

)🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Autor/a:

Oie! Como estão? Espero que bem!

Desculpa se a escrita está um pouco preguiçosa.. tentarei melhorar no próximo capítulo, eu juro!

De qualquer jeito, espero que tenha chegado ao vosso agrado. Tenham um bom dia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Noiva.. ¿noivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora