My Brother on My Birthday

59 11 3
                                    

Loki  P. V. O.


Mais um ano se passa, e chega com ele, meu aniversário, e o fim de uma grande batalha.


Eu praticamente implorei para fazer uma festa comemorativa. Odin, depois de muitos pedidos, deixou.


Eu já tinha conseguido tudo que precisava, estava tudo nos conformes, ate eles chegarem.


— IRMÃO! ESTOU DE VOLTA! — O Traga-mouros - vulgo Thor -, grita quando me vê. E vem rapidamente me abraçar, leia-se, quebrar minhas costelas. — FOI UMA BATALHA MUITO DIFÍCIL, TENHO QUE ADMITIR! MAIS E BOM ESTA DE VOLTA! — Reviro os olhos disfarçadamente.


— E bom telo de volta, Thor. — Digo com educação. Não que eu não esteja feliz de saber que esta bem... Mais ele tinha que aparecer hoje? Logo nesse período? Não dava para esperar para voltar depois da minha festa?


— ESTOU TÃO FELIZ! — Ele se vira para todos. — ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO! — Arregalo os olhos. Vejo todos se alegrarem, ate os que já estavam convidados para minha festa comemorava a declaração.


— Comemorar? Mais... Quando? Onde? — Pergunto apreensivo.


Ele parece pensar. Ate sorrir.


— Esse sábado! No salão principal! Esta todos convidados! — Arregalo os olhos, chocado.


— NÃO! ESSE SÁBADO NÃO! — Todos me olham confusos. — Quero dizer... Para uma grande festa, não e preciso planejamento? — Contorno a situação, suando frio. Odeio essa expressão.


— Sim! Mais eles cuidam disso rápido! — Sorri orgulhoso. — Venham! Vamos falar com meu pai! — Diz entrando com seus amigos.


Valkyrie olha para mim e sorri irônica.


— Bom te ver novamente! — Diz e me da, uma rasteira, fazendo eu cair no chão. Não costumo ser pego de surpresa.


Vejo ela entrar logo atrás de meu irmão.


Ele tinha que voltar, não?



Oque? Irei tentar postar tudo de uma vez?

Let You DonwOnde histórias criam vida. Descubra agora