Nothing To Say

53 9 0
                                    

Autora P. V. O.


Faz três dias que o moreno não fala com "sua família".

Faz três dias que ele esta elaborando oque iria fazer.

Mais precisava da espada de Heimdall para isso.

Ele parece não se importar mais com as opiniões alheiras, e a prova disso e esta andando em sua forma Jotun em Bifrost.

Pessoas ficaram assustadas, não se via isso todos os dias! Muito menos ver que ele trajava as roupas do príncipe.

— Preciso que me dê a espada!

— Pai de Todos não gostaria desse tipo de comportamento.

— Não vim lutar. Mais se esta, disposto a isso para me dar a espada...

O homem saca a espada, e quando estava para ataca-lo, foi totalmente congelado pela joia, que magicamente se teletransportou para mão do moreno.

— Obrigado por cooperar.

No outro lado do reino.

— SENHOR! SENHOR! — Grita um homem desesperadamente. — A um Jotun, na Bifrost! Heimdall está congelado e sem sua espada! — Diz para quem estiver la para ouvir.

— Oque?! — Odin grita. — Mande alguém para detê-lo.

— Ele esta chamando os senhores e a senhora... — Olha para baixo.

— Senhor! Príncipe Loki não está em seus aposentos! — Diz uma mulher que logo faz uma referência e se retira.

— Loki... — Diz juntos, mesmo que em tons diferentes.



Penúltimo capítulo!


Que triste ;-;

Let You DonwOnde histórias criam vida. Descubra agora