Meu aniversário, eu estou realmente animado para hoje. – pensou Yibo assim que desceu de seu quarto para a sala.
– Filho! – sorriu a mulher ao se aproximar dele, o dando um forte abraço e beijos pelo rosto.
– Calma, mãe! – ele riu um tanto envergonhado e então ela se afastou.
– Tenho dois presentes para você. Um eu quero que faça bom uso pra quando precisar desabafar. E o segundo apenas aproveite. – disse entregando dois pacotes, um de tamanho médio e o outro um pouco maior.
O garoto abriu o primeiro e viu um caderno, ele ficou confuso mas gostou do presente, pois tudo que vinha de sua mãe era querido para ele. Já no segundo era maior e quando abriu se animou.
– Esse é o skate que eu queria! – abriu um sorriso adorável e abraçou a mulher a agradecendo.
– Certo, vamos lá para fora que o Xiao e a família dele já chegaram. – disse e foram.
[...]
Após um tempinho depois da comida, já próximos ao parabéns do garoto, Yibo decidiu ir falar com Xiao, ele queria agradecer a presença do garoto, mesmo sabendo como a faculdade estava sendo difícil a ele. Mas assim que se aproximou da cozinha viu Lingmei, sua colega um ano mais velha, indo em direção a ele.
Ele ignorou o primeiro segundo e deu um passo, mas no momento seguinte ela estava próxima demais dele.O que ela faz perto do meu... – pensou fechando a expressão ao ver a garota dar um selinho nele.
– O quê...? – perguntou a si mesmo.
Ele não quis nem saber o que aconteceria depois ali, apenas saiu de volta para a sala.
Estava quieto demais, mas também não diria nada.Poucos minutos depois, Zhan chegou na sala com uma expressão confusa e Lingmei grudada em seu braço totalmente sorridente.
O mais velho olhou para Yibo que estava de cabeça baixa. Parecia que ia chorar.Ele ia até o mais novo, mas lembrou que poderia ser estranho. Então antes que pudesse fazer qualquer coisa, Wang saiu da sala limpando o rosto de uma forma que ninguém perceberia, exceto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Neve || YiZhan
FanficWang Yibo e Xiao Zhan, dois amigos de infância, até que por apenas uma festa de aniversário suas vidas mudam. ⚠️: Todas histórias, lugares, personagens, religiões e situações são fictícias.