[ Revisado✓]
Boa leitura 🐥📚.
.
.
.
.| •Narradora On 🐥•|
— Quanto tempo não é Jeon Jungkook e Kim Taehyung? – falou o mais novo aos dois garotos com Seulgi ao seu lado,ele os olha com o semblante sério ,Taehyung engoliu seco e Jungkook entrou no modo estático.
— Como estão vocês meninos? – perguntou Jimin.
— Be..bem Ji.. Jimin – gagueja Taehyung
— hum que bom,posso fazer uma pergunta Taehyung hyung ?diz Jimin se aproximando de Taehyung que tremeu por dentro,suou frio com o outro se aproximando apenas assentindo .
— Então eu quero saber porque que hoje não estão me importunando quando descobriram quem sou sendo que à quatro anos vocês destruíram minha vida,me agrediram e julgaram sem motivos,apenas por eu ser "bolsista" ,até onde vai o preconceito de vocês? – pergunta ódio nos olhos, taehyuing não dá uma palavra pois está petrificado. – por quê? Por quê me odiavam tanto? Mas eu só os digo uma coisa ,não pensem que vocês me humilharão porquê se pensam isso estão enganados,eu mudei Taehyung,eu mudei e lhes garanto que se vocês ainda me fizerem algum mal ou fizerem a alguma outra pessoa vocês se arrependerão eternamente – diz o mais novo segurando a gola da camisa de Taehyung ,logo o solta e ele cai sentado no chão, Jimin sai com Seulgi que estava bem feliz,ela ama muito Jimin e quer muito que ele se vingue,o Park passa esbarrando propositalmente em Jungkook que junto do Kim ficam de boca aberta no corredor.
— Ca..cara o Jimin mudou..e tudo por nossa culpa..bolacha tu tá bem? – diz Taehyung perguntando em seguida a Jungkook se ele estava bem já que o citado ainda estava em seu estado choque.
— S..sim..mas o Jimin parece nos odiar ,com os outros ele foi super fofo e com gente faltou nos matar – diz Jungkook ao Taehyung.
— Sim,mas eu estou disposto a me aproximar do Jimin.
— Eu também Taehyung, ele mudou tanto, está musculoso,bem arrumado, não usa óculos e deixa aqueles olhos verdes a mostra.
— Eu sei bolacha,eu também,vamos pra sala estamos atrasados.
E saem em direção a sala de aula,o resto dos horários passou normalmente a não ser por um bando de garotas e garotos ao redor do Jimin,Seulgi ficou com ciúmes quando uma tal de Jennie tentou falar com Jimin,essa que de ousadia então sentou no colo do mesmo e lá no fundo da sala:
— Aish, não sei porque isso está me incomodando. – susurra Jungkook.
— Verdade...essa tal de Seulgi se acha tanto. –susurra de volta Taehyung.
— Não é pra menos,ter o Jimin como namorado é de se entender né .
— Mas e aí bolacha ,e a Wheein.?
— Ah, ela tá com o Bambam,ela disse que eu não gosto realmente de mulher.
{ P.o.v. Jeon Jungkook}
Eu estava conversando com o Taehyung quando ouço os outros alunos gritarem,olhamos pra frente e vimos os alunos ao redor de algumas pessoas,eu e o Tae nos aproximamos e vimos o Jimin desmaiado, a Seulgi puxando os cabelos da Rosé,mais o quê diabos?? por quê estão brigando?e principalmente por quê o Jimin-shi está desmaiado.?
.
.
.
.
.
~ Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚑𝚘𝚒𝚌𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 🌸|Jenmin ,Vmin ,Jikook,Jirose |
FanfictionPark Jimin ,um lindo garoto que morava em Daegu com seu appa Park Kwan e sua omma Park Soojin,com seus ainda 14 anos teve que se mudar com eles para Seoul. Park Kwan seu appa é um bilionário influente em toda a Ásia, porém ele não queria que na esc...