| Chapter 6~🍒

500 28 19
                                    

[ Revisado✓]
Boa leitura 🐥
.
.
.

{ Narradora On 🐥}


Mᴀɴsᴀ̃ᴏ ᴅᴏs Pᴀʀᴋ's
1

2:13PM


O carro entra nos grandes portões e então estaciona em frente a mansão Park , Jennie junto de Jungkook ficam de boca  surpresos em ver o quão luxuosa era apenas a frente da mansão , realmente ser multibilionário tem seus privilégios,Kwan e Seulgi descem logo descem do carro ,Seulgi abre a porta de trás e Jungkook sai com Jimin nos braços ,andam até a frente das portas  e então adentram a mansão junto de Seulgi e Kwan,Soojin que estava em um evento de moda foi rapidamente pra mansão assim que soube que o filho havia passado mal na escola.

JungKook e Jennie são guiados ao quarto de Jimin,eles sobem escadas, Jeon não estava tendo problemas pra subir com o menor por ele ser muito leve.

—  Jeonkook ele não tá pesado não?

Na verdade não Jennie ,ele é bem leve ,o que chega a ser inacreditável com esse corpo que ele tem. – responde ele para a mesma sussurrando.

Kwan para em frente  a uma porta branca e abre a mesma logo entrando no cômodo sendo seguido por Seulgi, Jungkook e Jennie.

Uau – diz Jungkook encantado ao ver o enorme e lindo quarto do mais novo, instruído pelo Park ele leva o menor e o coloca na cama.

Seulgi tire as calsas do Jimin e o dê um banho por favor ,ele está muito suado,
meninos por favor ajudem Seulgi a dar banho nele que eu vou ligar pro nosso médico vir aqui examinar ele. – Kwan profere aos mais novos que assentem e logo Kwan sai do quarto lhes deixando sós.


bom obrigado por estarem me ajudando – seulgi diz .

A mesma se aproxima do mais novo na cama e desabotoa a calsa começando a descer a mesma e nesse momento Jungkook e Jennie não sabiam bem o que era sanidade ,a deles havia ido a puta que pariu,Seulgi desce mais a calsa deixando mais a mostra as coxas do menor.

puta que pariu meu senhor da bicicletinha sem freio,nem tenho palavras,tamanha é a minha emoção porque certeza que essa é a visão do paraíso,..se eu estiver morto quero continuar assim para Sempre, – Jungkook diz susurrando apreciando a visão de Park Jimin e seu corpo ,Jennie deixou escapar um gemido quase inaudível.

Seulgi à quanto tempo você e o Jimin namoram? – Jennie pergunta tentando parecer como quem não quer nada.


ah, eu e o Jimin namoramos à dois anos quando ele tinha dezessesis anos e eu quinze, eu o conheci ,ele é o namorado perfeito ,a gente sabe tudo um do outro e somos como melhores amigos pois tamanha é nossa cumplicidade.  responde com um sorriso bobo nos lábios,ela termina de tirar a calsa ,com a fala da mesma Jungkook e Jennie por dentro morriam de ciúmes e inveja.

oh minha nossa – Jennie diz

lindo né?! – diz Seulgi e eles assentem é, eu tenho sorte de namorar ele ,que bom que ele é só meu ! – diz com um sorriso ladino que expressava "eu sei que ele é gostoso e é só MEU" .

Jungkook se aproxima e o tira da cama o colocando em seu colo,Seulgi os guia até o banheiro ,eles entram e Jennie liga a torneira de prata para encher a banheira, após alguns minutos ele coloca Jimin na banheira,Seulgi pega uma esponja bem macia e fofinha e coloca um sabonete líquido de morango na mesma e começa a passar no corpo do namorado lentamente,para Jungkook e Jennie estava sendo uma verdadeira tortura ver ele assim e não o poder toca-lo.

Deus que sofrimento ! – Jennie fala cilibando com os lábios

—  é eu que o diga, se arrependimento matasse eu estaria morto,como me arrependo de ter maltrato o Jimin. – JungKook diz baixinho a Jennie.

— O Jimin parece que  sofreu bastante ,ele nunca perdoou vocês.

Nem eu me perdoei. –  Jeon responde Jennie.


meninos vocês podem sair um minuto?! Seulgi diz e eles assentem logo saindo.

Seulgi então tira a boxer de Jimin , depois de o lavar direitinho com a esponja ela se força a tirá-lo da banheira e então com uma mão pega um roupão que tinha ali que tinha o nome Park Jimin e uma coroa em cima do P e do J bordados em fios de ouro nas costas .

Após muito esforço colocá-lo no namorado ela chama os meninos e Jungkook o pega novamente no colo e o leva ao quarto lhe colocando na cama, não é como se ele tivesse odiando tudo aquilo ,pelo contrário .

Seulgi vai ao closet do Park pegando assim uma boxer cinza e uma calsa moletom branca e volta pra onde o namorado ,Jungkook e Jennie mesmo não querendo mentalmente , viraram para outro lado e Seulgi coloca a boxer e calsa em Jimin ,após isso eles viram ,ela passa um perfume nele a ajeita os fios loiros do mesmo,logo Kwan e o médico entram no quarto [...] após longos minutos do Dr.Dark-ho examinando Jimin ele finalmente se vira pra falar sobre o estado do menor e o porquê dele não acordar ainda.

E então Dr. Dar-ho, por que meu filho ainda não acordou? – Kwan pergunta preocupado afinal Jimin era seu único e amado filho,o seu herdeiro ,seu bem mais precioso e ele o ama mais que tudo.

bom senhor Park seu filho ainda não acordou porque....

.
.
.
~ ○ Continua >~


𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚑𝚘𝚒𝚌𝚎 𝙾𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎 🌸|Jenmin ,Vmin ,Jikook,Jirose |Onde histórias criam vida. Descubra agora