Ao acordar, me deparo em um quarto incomum para a minha sociedade, a cama na qual estava deitado tinha alguns destaques a dourado, levanto-me da cama e vejo duas portas, abro a porta que se localiza em frente á cama, era uma casa de banho com banheira.
Fecho a porta e ao olhar para trás vejo um alfa lúpus.O príncipe Jeon Jungkook
Deixo minhas presas aparecerem e entro no modo defensivo e começo a recuar á medida que ele se aproximava, quando minhas costas batem contra a parede, deparo-me que ele está a minha frente, tento empurrá-lo para longe de mim, seu cheiro era muito forte e minhas pernas estavam começando a fraquejar, sentindo minha lubrificação natural -infelizmente- começar a descer, tornado meu cheiro mais forte.
Ele agarra meus pulsos e prende-os em cima de minha cabeça, começando a cheirar meu pescoço no local onde minha glândula aromática se localiza e onde os ômegas e betas eram marcado pelos seus alfas ou até mesmo betas ( betas tanto podem ser dominadores como submissos em uma relação), sinto um sentimento não muito conhecido por mim se apoderar de meu corpo e me sinto submisso a ele, sua língua começou a fazer um percurso desde minha clavícula até meu ombro.
Começo a sentir um leve raspar de dentes em minha glândula até o momento em que a porta é aberta bruscamente por algum guarda.
O guarda era um alfa, e ele liberta os seus feromônios me fazendo ficar encolhido e segurar a camisa do lúpus, este que começa a rosnar entrando no modo defensivo e começar a marcar território contra o outro.
O Rei entra e ordena o guarda para se retirar, ele tenta chegar perto do Jeon mais novo, este que não mostra indícios de que me irá deixar com o rei, mas subitamente o alfa relaxa em meus braços e vejo que alguém lhe deu um tranquilizante.
Rei J. - Me desculpe ômega, Jungkook pelos vistos entrou no Cio neste momento, lhe deixarei a sós com ele - olho para a cama e reparo que ele está lá deitado - assim que ele começar a acordar peço-lhe que venha para fora me chamar, sei que se ele acordar e não estiver do seu lado, ele irá destruir o castelo. Além do mais, na parte de quando ele acordar, venha o mais depressa possível para não ser semi-marcado outra vez.
Franzo o senho após escutar suas últimas palavras, sendo que ele ao perceber minha confusão, diz para ir me ver ao espelho da casa de banho, ao chegar lá, reparo que os caninos do lúpus me morderem superficialmente, de maneira a ser 15% dependente dele, ótimo.
Chegando ao quarto vejo que o rei não está lá, mas que Jeon também já não se localizava na porta, saindo do comodo onde se localizava o espelho sinto braços em volta a minha cintura, Droga, ele já acordou...
JJK- Me desculpe ômega, não me controlei com seu cheiro...
KTH- Senhor, não tem de pedir desculpa por algo que foi realizado por seu lobo.
JJK- Por favor não me trate de uma maneira formal, você foi vendido a mim, e quero que se sinta livre de fazer certas coisas que antes não podia ou não tinha permissão de fazer algo.
Pera aí, eu fui... Vendido?
KTH- Oque quer dizer com, eu fui vendido?
JJK- Sua familia o meteu á venda, e como sei que nessa sociedade existem alguns condes que gostam de aproveitar apenas dos corpos dos ômegas e dos betas, para depois de não servirem para nada, serem descartados, e também sei que ômegas machos são muitos desrespeitados, e que para as ômegas fêmeas, vocês são uma ameaça para o casamento delas.
KTH- Mas uma pergunta, você foi anestesiado por causa do seu CIO, como não está sobre os efeitos ainda?
JJK- A anestesia é uma espécie de droga, por isso é como se tivesse acabado de acasalar, apenas daqui a 3 horas que voltarei a ficar sobre os efeitos, mas enquanto estou consciente podemos falar, também posso lhe apresentar o castelo, e deixá-lo conhecer os meus pais e irmão, mas quero que fique afastado dele o máximo possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nameless; kth-jjk
FanfictionNa antiguidade, Kim Taehyung, um mero plebeu, mas que era o mais belo de todo o reino conquistava todos á sua volta, era impossível não sentir inveja de alguém tão bonito quanto ele, ele é um Ômega que é vendido pela família Kim, á familia Jeon, es...