What's going on?

30 5 0
                                    

Acordo com gritos e rosnados no andar de baixo, olho para o lado e vejo que Taehyung não está.

JJK- MERDA.

Visto-me e desço para o andar de baixo, estavamos sendo invadidos pelos lobos do sul, estes que gostam muito de implicar connosco, lobos do norte.

Seus pelos eram naturalmente laranja, já os nossos eram cinzentos, mas um lobo se destacou, pelagem branca coberta de sangue e olhos mais azuis que o próprio mar.

Ele era o ultimo que estava lutando, um lobo vai contra mim e não dá tempo de me transformar e vou contra o chão, olho para cima e o lobo tenta me morder, olho para o lado e vejo que o lobo branco da uma dentada no pescoço do outro lobo que começa a ganir, todo param e olham, ele atira o lobo contra a parede, ele vem andando devagar onde o lobo que estava sobre mim para as suas tentativas de me morder.

O lobo branco começou a rosnar á medida que o alaranjado abaixa as orelhas e começa a se afastar, ele dá um uivado e assim todos os lobos se retiram, ele olha para alguns guardas, e como se ele tivesse falado com eles, um se aproxima e pega em mim, assim me metendo sobre o lobo branco, este que vai para o meu quarto.

Sou posto sobre a minha cama e ele vai para a casa de banho, saindo de lá uns 12 minutos depois Taehyung.

Meus olhoa se arregalam ao ver que seus olhos azuis estavam vermelhos.

Ele se aproxima de mim com uma toalha branca, provávelmente molhada, e começa a lavar meu rosto que continha alguma feridas, depois olho para o corvete que estava em seu corpo, suas curvas eram todas abraçadas com perfeição pelas roupas, e sua camisa branca com babados nas mangas e na gola alta, ele estava perfeito

Ele é perfeito.

KTH- Pronto, me desculpe pelo que aconteceu.

JJK- Tá, mas, como se transformou em um lobo?

KTH- Seus pais me ajudaram a me trasformar, e logo em seguida fomos atacados pelos lobos do sul, mas consegui sentir um cheiro a morte vindo deles...

Os lobos haviam estado em contato com magia negra...

Por isso que eles haviam conseguido entrar no castelo.

JJK- Não deve ser nada, não precisa se preocupar, já comeu?

Vejo ele negar a minha pergunta e tento me levantar, mas vejo que minha perna estava enfaixada.

KTH- Ah, não se levante, eu já volto.

KTH Pov's

Saio do quarto de Jeongguk e vou para a cozinha.

Vejo Nana e comprimento-a pegando assim uma bandeja e metendo, sumo de laranja, torrada com manteiga, uva e morangos, e por fim alguns analgésicos para retirar a dor por causa da mordida que ele havia recebido em sua perna esquerda.

Chego no quarto e feixo a bandeja em cima da cama ao lado de Jeon, vejo ele pegar ela e começar a se alimentar, saio para voltar a ir para a cozinha e pego uma chícara de café para ele.

Volto para o quarto, dou-lhe o café e vejo-o bebe-lo até meter a caneca na bandeja, ele agarra a minha cintura e faz com que eu me deita-se na cama, ficamos deitado, eu com minha cabeça em seu peitoral e ele segurando minha perna em cima de sua cintura, ele depois pega balanço e metendo-me completamente por cima de si, fazendo com que minha cabeça ficasse no espaço entre seu pescoço e ombro, deixando seu cheiro mais forte.

E assim lentamente meus olhos vão se fechando, sendo que acabo por adormecer em cima de Jungkook

Jeongguk's POV

Assim que Taehyung adormeceu meti-o no outro lado da cama para poder me levanter, sendo um pouco impossivel, já que ele estava agarrado a mim.

Ele devia estar cansado, a primeira transformação sempre gaztava muito energia, até ao momento em que estar em nossa forma de lobo gastava menos energia que a humana, mas isso era apenas para alguns.

Ele se levantou, apesar de sua perna estar a arder um pouco ele conseguia andar.

Chegando ao salão principa, onde se localizava os tronos de seus pais conseguia-se ver que estava tudo normal, como se não tivessem sido atacados.

JJK- Mãe?

Rainha J.- Sim meu filho?

JJK- Taehyung disse que sentiu um cheiro a morte vindo deles, creio que eles estiveram em contato com magia negra.

Rainha J. - Eu vi que eles tinham umas listras mais claras em seu pelo, mas pensei que fosse impressão minha, pois sabe que como Lunna da alcateia e reino tinha de verificar se estavam todos bem. Mas apenas o reino foi atacado, as casas nem os prédios foram atacados. Tratarei disso com seu pai.

Apenas as pessoas do reino sabiam do nosso segredo.




Em nossa alcateia tinhamos de todas as criaturas, sereias, anjos, demônios, vampiros, bruxos, fadas, humanos, e qualquer tipo de relação era respeitada.

Volto assim para o quarto vendo Taehyung dormir, deito-me ao seu lado e deixo meus braços em sua cintura, partindo assim para fora de minha consciência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nameless; kth-jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora