23

1.1K 81 5
                                    

"Porque vai!?"

Maratona 2/3

Pov's Shiv
Chego na escola junto com Sofya, me afasto dela e vou para biblioteca sento na bancada de vidro, longe da porta para ninguém me pertubar apesar de eu está em uma biblioteca decidi ligar para Bailey, o mesmo atende com a voz  trêmula, quando eu iria perguntar oque aconteceu meu celular descarrega...

MERDA.

Guardo o meu celular na bolsa! e lá vou eu novamente atrás dos livros clichês, pego qualquer sento na mesa onde estava minhas coisas, sento e fico tentando me concentrar na MERDA do livro minha cabeça latejando o nome do Bailey

BAILEY

BAILEY

BAILEY

(...)

Sinal toca mas nem percebo que tocou, sou interrompida por um aleatório qualquer dizendo que o sinal toca, pego tudo que estava espalhado na mesa jogo na bolsa sem importância e sigo para sala, sento na quarta cadeira, jogo minha bolsa de baixo da mesa e abaixo minha cabeça...

XXX: Bom dia turma!, hoje vamos corrigir o exercício da semana passada!!

Noah: caralho!, porque Shivani está assim hoje?!, parece uma múmia kkk- sussurra para Sofya

Sofya: por- interrompida por Shivani

Shiv: Oh lerdo!, eu escutei!, estou assim porque eu quero!- fala ainda de cabeça abaixada

Noah: além de está desanimada e triste, tá ignorante!!

Hina: ela sempre foi ignorante!, nem venha!!!

XXX: Shivani Paliwal!, pode responder para turma?

Levanto minha cabeça e apenas incaro a professora...

Shiv: Oi?, o ciclo da água uma grande quantidade da mesma se acumula sob uma camada rochosa subterrânea e agem como enormes sistemas de armazenamento natural, e são usados como fonte de suprimento natural de água doce abrange, brasil,argentina,paraguai e uruguai...

XXX: Parabéns

((Quebrade tempo))

Saio da escola, sento em um banco, olho no relógio e vejo que já são 9: 34, olho para o lado e vejo Sofya contra parede beijando Andrey, apenas bufo e sigo para o carro...chego em casa vou correndo para o quarto pego o celular coloco para carregar, jogo a mochila no canto da parede e sigo para o Banheiro, tiro a roupa e entro com tudo no chuveiro(...) saio do banheiro apressada  embolu o cabelo na toalha rapidamente e vou para o closet pego uma calsa militar e cropped verde e uma bota preta, vou até o Banheiro solto meus cabelos macios e molhados seco rapidamente, prendo a franja e deixo o resto solto, passo um gloss, rímel e lip tint nas minhas bochechas pálida, pego uma bolsa preta pequena, coloco meu celular e minha carteira pego o carro e sigo para o aeroporto para se despedir do meu amor...

Roupa de Shiv

Roupa de Shiv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANTES DISSO...

Pov's Bailey
Saio de casa junto de minha mãe e meu pai!, coloco minhas malas na mala, sento atrás e sigo para o aeroporto(...) chego no aeroporto e vejo que não chegou ninguém dos meus amigos pego minhas malas junto com pai e vou fazer o check-in e depois sigo para o banco que tinha próximo do embarque, avisto shivani em minha procura ela estava "Linda" como sempre, apenas deixo meus pais e corro em sua direção, pego a mesma no colo e lhe roubo um selhinho, ela me dá uma abraço apertado fazendo nós ficar ali mesmo...

Bailey: eai pequena?!, você está bem?- falo colocando a mesma no chão

Shiv: não estava!, mas já que estou com você, eu estou ótima!!!

Bailey: vou senti tanta sua falta!!

Shiv: principalmente eu!!

Noah: eai casal?!, chegamos!!

Sabina: Bailey!, vou sentir saudades Chato!!

Bailey: também! doidinha!!

Josh: Adeus irmão!

Any: Credo Josh!, o menino não vai morrer não!- fala fazendo todos rirem

Noah: agora à Paliwal ficou normal né!?

Shiv: não enche Urrea!

Sina: Bailey apesar de tu ser irritante!, todos nós iremos sentir saudades!!

Heyoon: menos eu!- fala levantando a mão

Sofya: HEYOON!

Heyoon: tô brincando! Kkkk!

Bailey: ah bom! Kkkk

Matt: eai galera!

Todos: Oie senhor Matt!

XXX: Vôo 4568 Austrália!

Bailey:...

SORRY AMORES!, ESSA SEMANA TIVE PROVA E NEM TOQUEI NO CELULAR DIREITO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO XOXO AMORES

OBS: FOI PEQUENO PORQUE EU RESUMIR SOBRE A ROTINA DELES NO ÚLTIMO DIA DO BAILEY EM L.A😭😅

First Time Love | Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora