Havia se passado um mês desde que Lara foi detida, desde então Fury se decidia se contava a ela sua verdadeira história.
Mas antes ele decidiu fazer uma proposta a ela para fazer parte da Shield. Pois não poderia perder a oportunidade ter obter mais uma agente altamente treinada em sua equipe.Fury se dirigiu até o setor prisional para falar com a garota .
F- Lara !
L- O que você quer ?
F- Vim lhe fazer uma proposta ,quero que junte a Shield e se torne uma de minhas agentes.
L- E o que eu ganho com Isso, qual a garantia que vocês não são como a KGB e não vão fazer experimentos ou me usar como uma arma humana .
F- Eu asseguro que isso não irá acontecer , posso lhe garantir que queremos te proteger e te tirar dessa vida de ser cobaia ,queremos que use seus poderes pra fazer o bem e proteger as pessoas.
A garota anda pela cela pensativa .
"Seria uma boa oportunidade pra mim, deixar tudo para trás e recomeçar e também porque eu não quero ficar numa cela pelo resto da vida ".
F- Vejo que está pensado se aceita ou não minha proposta ,então irei te dar uma tempo para pensar .
L- Não ! Tudo bem eu aceito sua proposta . Mas tem uma condição.
Ele a olha esperando que prosseguisse.
L- Eu quero saber minha história.
Fury suspira, ele sabia que ela não desistiria de sabe sobre si mesma.
F- Tudo bem na hora certa você saberá, mas no momento vamos focar em te tornar uma agente .
Ele ia saindo da cela, quando ela o chamou .
L- Mais uma pergunta! Oque acontecerá daqui pra frente ,continuarei aqui ?
F- Não, nos apagaremos seu histórico criminal e lhe daremos um sobrenome, e poderá escolher se quer morar na base ou outro lugar na cidade.
Como já falei você será uma nova pessoa.L- Tudo bem!
F- Eu preciso ir, um dos guardas lhe acompanhará até a sala da a agente Hill para você assinar alguns papéis e escolher um sobrenome.
L-Ok.
Assim ele a deixa .
Demorei mas está aqui.
😅😅😅Me deem ideias para sobrenomes temporários.
É agora que Lara vai conhecer Steve e Natasha?
FIQUEM EM CASA !!!!
🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
we want you
FanfictionSteve e Natasha são casados a 8 anos , tem 2 filhos James e Sara . Para chegar a onde estão o caminho foi complicado , mas conseguiram ultrapassar esse problemas para ficarem juntos . Em meio a tanta alegria , a chegada de uma grande notícia que se...