Mais de quatro semanas se passaram e Jungkook definitivamente estava sendo melhor do que pensei. Passamos várias tardes chuvosas juntos e, por um mísero momento, pude me sentir uma pessoa comum com ele; Agora me encontro no banheiro, sentindo as gotas ferventes do chuveiro massagearem minhas costas cansadas.Jungkook estava na cozinha, preparando o almoço. Hoje é sábado, dia de Taehyung e Jennie me visitarem como se fosse um doente. Não minto, sinto falta deles, sinto falta de quem eles eram antes de tudo isso. Agora me tratam como um doente, vindo me visitar uma vez no mês. Sei que não fazem por mal, mas isso me deixa frustado.
Saio do banheiro e sigo para o quarto, Jeon havia preparado uma roupa "especial" e eu não quis recusar. Sinto que estou o sobrecarregando, mas ele diz que não, então prefiro acreditar em suas palavras em vez de me lamentar sobre isso.
— Bom, tudo já está na mesa... — A voz de Jungkook invade o cômodo de repente, me fazendo virar em sua possível direção. — Céus, você está lindo.
— Não começa. — Deixo um leve sorriso escapar e ando em sua direção para que possamos descer juntos.
Os elogios eram frequentes e isso já não me incomodava mais. Jungkook me disse que tenho olhos bonitos, ou melhor, ele me disse que tenho olhos falantes; Não sei dizer por quanto tempo, mas a sensação de ser observado por ele era presente em todas as situações.
— O cheiro está ótimo. — Disse assim que chegamos à cozinha. — O que é?
— Gratinado Dauphinois acompanhado com vinho, um prato francês. — Jungkook diz, me ajudando a sentar em uma das cadeiras da mesa do local. — É feito com batatas cozidas cortadas em rodelas, natas, leite e noz moscada e, apesar de a receita original não levar queijo, eu resolvi colocar. Acho que vai gostar.
— Não precisava se esforçar tanto.
— Eu acabei me empolgando um pouco, não faça desfeita. Quero que se alimente bem. — Escuto sua risada suave do outro lado do cômodo e em seguida o som da campainha invade nossos ouvidos. — Eu atendo.
Sinto sua presença sair da cozinha e escuto a voz de Taehyung e Jennie alguns minutos depois.
— Se eu soubesse que estaria tão arrumado eu teria me esforçado um pouco mais. — A voz familiar de Taehyung entra na cozinha e sinto seu abraço acompanhado de Jennie segundos depois.
— Como você está? — Jennie fala logo depois.
— Por incrível que pareça, estou me sentindo bem.
— Isso é ótimo! — Suaves palmas de Jennie foram ouvidas. — Jeon, você fez um jantar especial? — Sua voz soou surpresa. — Está com uma cara ótima.
— Estou o obrigando a provar coisas diferentes todos os dias. — Sinto a mão de Jeon mão pousar em meu ombro brevemente.— Acabei me empolgando um pouco, por favor, sentem-se. Vou servir o vinho.
O som das taças sendo colocadas à mesa me trouxe uma memória confortável de quando vivia uma vida comum, bebendo e conversando como um adulto normal.
— Espera, ele vai beber? — Jennie fala, provavelmente cortando a ação de Jungkook colocar vinho em minha taça.
— E por quê ele não iria? — Escuto o vinho ser derramado por Jungkook na taça em minha direita. — Acho que ele já é bem crescido. — Um breve silêncio se instala no cômodo.
— Bom, achei que não gostava de nada que remetesse à festas. — A voz de Jennie se dirige a mim dessa vez.
— Acho que talvez seja hora de mudar esse significado.— Digo enquanto toco no vidro gélido pelo líquido, engolindo em seco em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐒𝐈𝐓𝐈𝐕𝐄 | 𝐣𝐤+𝐣𝐦
Fanfic❝ Onde Jimin perde a visão e precisa lutar para sobreviver. ❞ • hiatus.