Todo amor do mundo

64 0 0
                                    

Eu sei que não é fácil conviver comigo. Você atura minhas ignorâncias, ironias, sarcasmos, grosserias, tpm, momentos bipolares por que você sabe que eu sou muito né? Pela as minhas artimanhas e brincadeiras nem sempre tão legais, confesso que as vezes extrapolo mesmo e acabo fazendo tudo absolutamente errado; mas as vezes eu tenho meu lado meiguice, fofo, carinhosa, amorosa, mimimi e acolhedor. É que você também tira minha paciência O TEMPO TODO de um modo extremamente inexplicável, é um jeito absurdo de sempre encher a merda do meu saco, mas quem é que disse que eu não gosto? Apesar de você SEMPRE passar do limite também, me tirar do sério, me deixar irritada, com a cara de bunda e tirar absolutamente toda a minha paciência, e de repente chega você com esse sorriso e cheio de amor pra me dar, é de amolecer meu coração pra “raiva” passar e eu te dar uns beijos, e tudo ficar bem outra vez. Porque amar é isso, é aceitar o outro como ele é, é colocar as necessidades da pessoa amada em cima das suas, é ter planos e sonhos construídos juntas, é aturar as minhas trocas constantemente de humor e mesmo assim amar-me, e você atura tudo por mim, guerreira. Que me acaricia, que me ajuda e que soma comigo ao invés de diminuir. Você sabe o quanto procurei por alguém como você a vida toda, alguém que me compreendesse, que me amace, que brigasse comigo da maneira como só você consegue, e que mesmo eu sendo cabeça dura, consegue me fazer enxergar quando estou errada, mesmo que eu não admita, né? Tipo, de vez em sempre; você que sempre está comigo nos momentos bons e ruins, que faz os meus medos não serem tão bobos e infantis, mesmo que sejam. Você que faz tudo ganhar sentido, que tira meu chão e me faz voar com um simples toque. E que em hipótese alguma solta a minha mão, mesmo que o mundo pese sobre nossas costas, você está ali comigo firme e forte, pronto pro que der e vier, faz promessas e as cumpre, e nunca me deixa na mão, me mima e me faz crescer, ter responsabilidades e maturidade. Eu sei que haverá de existir lágrimas, mas muitos sorrisos haverá de existir, e a separação não será uma opção. Se tudo que é bom tem seu fim, seja o meu mal, para que o nosso amor nunca há de ter um ponto final. Nós somos o par imperfeito perfeito, somos únicos, somos indestrutíveis. Eu te juro eternidade mesmo sabendo que é muito tempo, mas ao seu lado eu não me importaria de viver passe o tempo que precisar, meu amor vai além do impossível. Eu. Você. Juntas. Pra Sempre. Obrigada por todo o companheirismo, obrigada por toda a aprendizagem, obrigada por tudo, obrigada por toda fidelidade, obrigada por todo amor que tens me dado, obrigada por me fazer crescer como mulher, obrigada simplesmente por tudo.  Minha amante, minha parceira, minha amiga e minha namorada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora