-0.1|🌈|Prólogo

2 0 0
                                    

   ⃟⸽⃟⸽⃟⃟Tudo começou quando meus olhos se fixaram naquele rosto bonito, maldito!

▪🌈▪

   Era para ter sido apenas um dia normal onde eu e meus melhores amigos nos divertiamos sendo nós mesmos numa parada LGBTQ+, bom, seria um dia normal se eu não tivesse olhado para aquele homem quê balançava uma bandeira grande escrito “eu sou assim, e daí?” enquanto o fundo tinha as cores do arco-íris, cujas cores representavam os homossexuais, suas bochechas tinham uma pequena bandeirinha em cada, seus olhos pararam em mim, foi o suficiente para quê eu já me derretesse por ele, sorri tímido para o mesmo que sorriu de volta e fez um gesto com a cabeça, fui até o rapaz e pude ver quê sua mão livre estava segurando a mãozinha pequena de uma garotinha de mais ou menos quatro aninhos que usava um vestido colorido, suas bochechas tinham os mesmos desenhos quê as do mais velho ao seu lado. Seria sua filha? Oh, céus...

   —Olá...

   Eu disse um pouco envergonhado e passei a mão em minha nuca.

   —Olá, quer caminhar comigo?

   O rapaz indagou sorrindo gentil, assenti com a cabeça e logo começamos a andar ao lado um do outro.

   —É tão bom você poder ser você mesmo, é uma liberdade que ninguém, além de você mesmo, pode explicar.

   Ouço a fala do mesmo e levanto meu braço ao máximo que conseguia, logo começando a balançar a bandeira mediana quê estava presa em minha mão.

   —Você está certo, não há nada melhor quê ser você mesmo, de botar para fora os seus sentimentos, pensamentos e tudo... Eu tenho orgulho de ser o quê sou, tenho orgulho de todas essas pessoas quê lutam contra essa sociedade preconceituosa e sai de cabeça erguida, sabendo quê quando chegar em sua casa vai encontrar a pessoa quê ama á esperando.

   Eu prossegui com a conversa e recebi um olhar desconfiado do rapaz ao meu lado.

   —Você namora? Uh... Eu não sabia, desculpe lhe convidar para andar comigo.

   Encolhi os ombros pedindo desculpas.

   —Mas eu não namoro...

   Insisti fazendo o mesmo rir e a caminhada para, tentei olhar para frente tentando ver o quê estava acontecendo mais à frente, mas não consegui ver nada.

   —Vamos lá para à frente?

   Ele indagou me fazendo assentir, fomos para perto de uma roda de pessoas e lá, foi aonde eu soube as verdadeiras intensões dele, ele deixou sua bandeira com um rapaz e me puxou para o centro da roda onde vários casais estavam, a garotinha sorria animada o olhando enquanto segurava a mão de uma mulher mais velha.

   —Você quer...

   Naquela hora eu já sabia quê iria me apaixonar, até porque eu já estava. Aquele beijo me arrancou um suspiro e meu coração já estava transbordando de paixão.

▪🌈▪

   ⃟⸽⃟⸽⃟⃟Ele era o fruto proibido, e eu o pecador, pronto para dar uma mordida.

Boyfriend •|🌈|• nam + jinOnde histórias criam vida. Descubra agora