CAPÍTULO 38

1K 98 7
                                    


🚫 Atenção... Esse capítulo contém cenas de hot🔥 Se não gostar... Espere o próximo EP. Pois não vai interferir em nada da história.

Beijos, e boa leitura

NARRADORA//SHIV
O beijo tava pegando fogo...

O Bailey dava várias mordidas no meu lábio inferior, mas na última mordida ele desceu os beijos para o meu pescoço e deu chupões. Suas mãos estavam passeando pela minha cintura e minhas mãos na nuca dele, mas teve uma hora que suas mãos desceram para minha bunda e ele me puxou para o colo dele e começamos a nos beijar de novo, mas dessa vez, com muito mais fogo. Ele dava leves apertos na minha bunda oq me fazia gemer entre o beijo....

Logo paramos por falta de ar e ficamos nos olhando... Eu que não sou besta nem nada , comecei a rebolar no colo dele...
.
BAILEY: para

SHIV: não paro

BAILEY: para

SHIV: vem parar

BAILEY: ah, é?!

Ele me jogou na cama e tirou a blusa e começou beijando meu pescoço...

Até que ele vai descendo e para no meu seio direito...

Ele pede permissão para tirar o meu sutiã e eu deixo...

Ele dá vários chupões oq me faz gemer baixo.

Quando eu percebo ele já tá descendo os beijos pra minha barriga e logo chega na minha parte íntima...

Ele tira minha calcinha e fica chupando minha parte íntima, e passa a língua em movimentos circulares, e eu fico gemendo...

E as vezes ele chupa com tanta pressão que eu grito.

Depois de uns 5 minutos ele volta pra mim e fica me beijando, um beijo selvagem, logo escuto ele falar algo sobre camisinha...
.
SHIV: na cômoda

Ele volta até mim...

Tira o resto de suas roupas e começa com movimentos lentos e depois acelera um pouco mais...

Teve uma hora que ele jogou tão forte que eu gemi alto, que talvez... Os vizinhos tenham escutado.

Depois ele penetra lento de novo, então... Eu coloco minhas pernas em volta dele e peço para ele acelerar mais, e foi oq ele fez...

Eu tava delirando, tava em outro universo

SHIV: me faça sua Bailey (falo em um
ofegante)

depois que eu falo isso, ele acelera mais ainda... E outra vez, eu gemi alto, e apertava os lençóis de prazer

Logo gozamos e chegamos no ápice, então ele resolve parar e volta a me beijar, outro beijo selvagem e depois de um bom tempo paramos por falta de ar
.
SHIV: acredite... Essa foi a melhor noite da minha vida (falo recuperando o fôlego)

BAILEY: acredito... Pq tbm foi a melhor noite da minha vida inteira
.
NARRADORA//SHIV
nos beijamos de novo e depois fomos dormir de conchinha. Foi o melhor dia da minha vida... Nunca estive tão satisfeita
.
CONTINUA...

Notas da autora*

Mano...kkkkkkkkk

Ficou uma 💩

Sinceramente... Não tenho criatividade pra isso, e fora que... Deu muita agonia pra escrever, mas... É a life

Beijos de panqueca com Nutella 🙃

Bye bye

O amor em perigo - Shivley//Maliwal [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora