CAPÍTULO 31

1K 104 1
                                    


.
NARRADORA//BIA
no outro dia....

NARRADORA//SHIV
acordei mais cedo hoje... Na verdade, bem mais cedo, queria fazer um café da manhã mais elaborado

Então levantei, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa para ir no mercado

Fui comprar ingredientes pra fazer waffles e panquecas...

Também comprei morango pra fazer suco e pra colocar no waffles.

Cheguei em "casa" que não é minha e fui fazer o café...

Eu já tinha feito o waffle e o suco, eu estava fazendo as panquecas, já eram 08:30 da manhã quando eu sinto alguém me abraçando por trás...

BAILEY: bom dia

SHIV: bom dia

BAILEY: acordou cedo hoje, que milagre hahahahah

SHIV: acordei inspirada e fui comprar algumas coisas pra fazer um café mais elaborado

BAILEY: entendi... O cheiro tá bom

SHIV: eu não sou Masterchef mas acho que hoje eu me superei (falo colocando tudo na mesa)

BAILEY: nossa... Tá bom mesmo em?! (falo enquanto como as panquecas)

SHIV: que bom que vc gostou (tomamos o café da manhã e subimos de novo para o quarto) Vamos continuar a série?

BAILEY: vamos sim

SHIV: só vou tirar essa roupa do mercado!! (entrei no banheiro, tirei a roupa e coloquei um roupão, que por baixo só tinham roupas íntimas)que episódios paramos?

BAILEY: no oito (gentee.... Será que ela tava com roupa por baixo?! que mulher véi)
.
POV'S SHIV
estávamos assistindo a série, estávamos abraçados... Mas quando eu vejo uma mensagem chegar no celular do Bailey que tava do meu lado....

SHIV: Bailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
SHIV: Bailey... oq é isso?!

BAILEY: calma eu posso explicar

SHIV: Bailey eu não acredito que vc tava me usando pra esquecer essa menina

BAILEY: é lógico que não Shivani, deixa eu explic...( ela me interrompe)

SHIV: Bailey, depois a gente conversa tá!! Eu achava que vc me amava de verdade (falo isso arrumando minhas coisas, colocando a roupa e saindo do quarto)

BAILEY: Shivani espera (puxo ela pelo braço)

SHIV: me solta Bailey, eu não quero conversar com vc, tchau

BAILEY: pra onde vc vai?

SHIV: não é da sua conta (sai da casa batendo a porta, quando cheguei lá fora eu desabei, pq ele fez isso comigo?)

😗✌️

O amor em perigo - Shivley//Maliwal [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora