Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!❤️
Boa leitura, não esqueçam de votar!═━═━═━═━═━═━═ృ✦ృ═━═━═━═━═━═
"Aceito que nossa amizade seja chamada de colorida, pois mais ninguém consegue trazer cor aos meus dias como você faz."
O pessoal começou a chegar por volta das oito,
Henry estava lindíssimo, com uma samba canção, sem camisa e cabelos desarrumados. Meu Deus que perfeição! Luan superava qualquer um dos meninos essa noite.-Para de babar - Joalin me da um tapinha no braço, mostro a língua pra ela e subo pro meu quarto afim de tomar um banho antes que o todos subam pra cá.
Encosto a porta e entro no banheiro, tiro minha roupa e fico olhando para o grande espelho que havia no banheiro. Reparo que meu quadril estava mais largo e minha cintura mais fina. Alguém olharia pra uma pessoa como eu?
Entro no box e ligo o chuveiro, deixo na água fria mesmo pois tudo que preciso agora é de um choque de realidade. Será que hoje finalmente eu e o Henry vamos ficar? Aproveitei pra lavar e hidratar meus cabelos... depois que término o banho me enrolo na toalha e saio do boxe. Permaneço no banheiro afim de secar o cabelo e de fazer uma maquiagem suave, não iria exagerar até porque isso aqui era uma festa do pijama.
Quando estava acabando de fazer a maquiagem ouço um barulho da porta abrindo, deduzo que seja a Jojo ou o mala do meu irmão. Chamo a pessoa que entrou e a mesma não responde, estranho porém volto a terminar de me arrumar.-Tá linda - Josh diz ao sorrir com aquele sorriso de lado,levei um susto com a fala dele e deixei meu pó compacto cair no chão.
-Você tem que parar de fazer isso mané - digo enquanto me abaixava para pegar o pó.
Ele permanece quieto olhando cada movimento que eu fazia. Josh as vezes tinha seu lado misteriosos e confesso que eu curtia muito isso.
-Tá só de toalha mesmo? - pergunta, apenas assinto e volto agora a tentar secar o cabelo. - deixa eu ver?
Me viro ligeiro para ele estranhando sua reação, ele nunca pediu para me ver nua. Resolvo não ligar, tiro o nó que segurava e deixo a toalha deslizar e cair no chão. Josh se mantém parado analisando, ao poucos ele vem andando lentamente até mim e quando chega ele alisa um dos meus seios, me arrepio com aquele toque.
-Isso fica entre nós - ele me coloca sentada sobre o balcão e me beija, fico sem reação, mas logo em seguida correspondo o beijo.
Josh separa nossas bocas e agarra um dos meus seios, os aperta e eu gemo baixinho, ele chupa um dos seios enquanto aperta o outro. Seguro em seus cabelos o deixando continuar, depois que ele se cansa desce para o meio de minhas pernas, beija minhas coxas. E isso faz eu sentir prazer cada vez mais, isso é tão bom que eu deixaria ele fazendo essa maravilha a noite toda.
Mas o que eu estou dizendo? Recobro a consciência e o empurro pra longe de mim, desço do balcão e me cubro novamente com a toalha. Josh me olha sem entender, eu o olho e digo séria.-Isso tá errado! - digo.
-O que tá errado? - ele disse com uma voz manhosa se aproximando, me afasto e volto para perto do boxe.
-Isso, tu é meu melhor amigo e sinceramente não quero estragar a nossa amizade e não vejo você desse jeito - digo sendo sincera, eu gostava do Henry e isso que a gente acabou de fazer jamais poderia se repetir.
-É você tem razão, não sei a onde eu tava com a cabeça - ele diz e sai do banheiro me deixando com o coração na mão. Que merda acabou de acontecer?
Que loucura, isso não se repetiria nunca mais, nunca mesmo. Não quero destruir uma amizade de anos por inconsequência de nós dois.
Josh colocou o filme e todos se reuniram para assistir no meu quarto, até o chato do meu irmão se juntou a nós.Henry deitou a cabeça em meu colo e eu, é claro, aproveitei para fazer cafuné no mesmo, o cabelo dele cheirava incrivelmente bem, um cheiro de chocolate. Josh estava se atracando com Miley no chão, olho para cena com nojo e reviro os olhos. Quando o assunto era garotas Josh não sabia escolher.
Volto a prestar atenção no filme, colocaram justo "Invocação do Mal 2" só porque eu odeio filme de terror. Sabina estava em uma conversa animada com meu irmão e o mesmo parecia bastante animado.-Tá com medo? - Henry pergunta baixinho.
-Um pouco - digo e volto a acariciar seus cabelos.
-Quando tiver medo e só me abraçar - ele diz sorrindo e eu concordo também com um sorriso no rosto.
Depois que o filme acabou e meu irmão pediu pizza, todos saíram do quarto para ir comer na cozinha. Não quis comer, sinceramente não sou muito fã de pizza. Henry continuou comigo deitado com a cabeça em meu colo no quarto e confesso está nervosa com sua presença.
O quarto estava um verdadeiro silêncio e só o que dava pra se ouvir era as risadas do pessoal na cozinha. Henry se senta ao meu lado e olha em meus olhos, eu fiquei cada vez mais nervosa. Sempre tive uma queda por ele e ele estando tão perto assim de mim era como um sonho que em breve eu iria acordar. Ele toca em meus lábios com suas mãos que estavam um poucos geladas, me arrepio com isso e depois me beija, o momento que eu tava esperando tanto finalmente estar acontecendo. Eu Any Gabrielly, estava beijando meu crush de anos. As mãos dele passavam pelas minhas costas em movimentos tão delicados, unindo ainda mais nossos corpos.
Ouvimos um barulho vindo do corredor e o beijo foi interrompido, ele depositou vários beijinhos no canto da minha boca. Ele beija tão bem que eu poderia passar horas só fazendo isso, um dos melhores beijos que alguém já me deu...depois do beijo do Josh.-Realizei meu sonho - ele diz.
-Somos dois - rimos juntos e aproveitamos o resto da noite nos juntando com os outros.
As vezes olhava para Josh, porém tratava logo de tirar o olhar sobre ele. Talvez o clima entre nós por enquanto fique estranho, eu nunca quis nada disso, o que aconteceu mais cedo foi um erro e jamais iria permitir que algo assim voltasse a se repetir. Sabina estava aos beijos com o mala do meu irmão, Bailey tentava se aproximar de Joalin e a mesma estava nem dava bola.
Henry me beijou na frente dos outros, pareciam nem ligar. Josh fechou a cara e veio até mim me puxando pelo braço, deixando todos sem entender o que ele acabou de fazer.
-Que merda foi essa? - pergunta segurando meu braço.
-Um beijo uai - respondo como se aquilo fosse óbvio, não entendi o porquê de tão espanto, afinal ele também estava beijando a Miley na frente de todos.
-Não gostei do que eu vi - ele diz soltando meu braço e alisando meu rosto - por que a gente não fica?
-Como assim ficar? - pergunto boiando com o quê ele quis dizer, a gente já fica junto todos os dias, na escola, aqui em casa. Afinal somos melhores amigos e lógico que ficamos grudados o dia todo.
-Ficar tipo...uma amizade colorida, a gente se pega e transa tudo na amizade,sem compromisso e sem confundir as coisas.
━═━═━═━═━═━═ృ✦ృ═━═━═━═━═━═
Eai gente gostaram no capítulo? Quem mais ficou chocado?! 🙋🏻♀️Deixem a ⭐️!
Compartilhem a fic pra ela subir!74º lugar na #kiss
5º lugar na #vantagens
137º lugar na #joshuaxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝓐𝓶𝓲𝔃𝓪𝓭𝓮 𝓬𝓸𝓵𝓸𝓻𝓲𝓭𝓪•
Fiksi Penggemar𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 | 𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢 𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜, 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚐𝚛𝚞𝚍𝚊𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜. 𝙰𝚗𝚢 𝚎́ 𝚊𝚕𝚎𝚐𝚛𝚎,𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚝�...