Perdoe qualquer errinho, só queria postar antes de desistir e apagar ✌🏼😗
.
.
.Meu coração se assemelhava a uma bateria em seu solo mais barulhento. Com medo, coloquei a mão em meu peito na tentativa falha de fazer com que meu coração se acalmasse.
Ele também estava ouvindo? Porque tudo que eu conseguia ouvir naquele instante era meu coração furioso maltratando minha caixa torácica e os dedos de Taehyung teclando apressados em seu celular como se sua vida dependesse daquilo.
Eu usava o suéter dele. Era quentinho e macio, como o abraço dele. Tinha o cheiro dele. Sabonete de bebê. Ele tinha alergia a outros que não fossem de bebê, tanto que na gaveta do armário do banheiro da minha casa tinha uma pequena pilha de sabonetes de bebê para quando ele fosse passar o final de semana ou afins.
Minha mãe achava engraçado quando íamos fazer compras e eu sempre comprava um novo sabonete, mesmo ela insistindo que já tinha sabonetes demais no armário e que Taehyung era um só, não precisava de tantos sabonetes. Mas eu comprava do mesmo jeito.
— Ele fica melhor em você.
Desviei meus olhos do teto com estrelinhas e encarei os olhos do meu amigo que cutucava a gola do suéter, enquanto exibia um sorriso pequeno.
Eu poderia facilmente ter um ataque do coração. Não podia ser normal um coração bater tão rápido e tão forte. Jurei que ele ia sair pulando do meu peito a qualquer momento.
— Você é um mentiroso. — ri, voltando minha atenção para o teto, mas ainda podia sentir seus olhos em mim. Eu teria um colapso. — Está caçoando de mim porque ficou largo demais. Mas a culpa não é minha se você só usa roupas 3 números acima do seu.
Ouvi a gargalhada dele e minha barriga gelou. Pelo canto do olho pude vê-lo se ajeitando para ficar de barriga pra cima, assim como eu.
— Isso não é verdade! — retrucou, empurrando seu ombro no meu. — É apenas um número maior, ok? E eu falo sério, ficou mil vezes melhor em você do que em mim. Talvez essa seja sua cor.
Levantei meu braço direito, observando a manga tomar totalmente conta de minha mão. Não tinha reparado na cor, estava mais focado na sensação e o cheiro gostoso que a peça de roupa exalava. Era azul, azul claro com duas listras brancas horizontais na direção do abdômen. Era bonito, igual o dono.
Aish, eu estava tão piegas apaixonado, que grande merda!
— Azul? Eu gosto, mas eu acho que minha cor é o preto. — olhei pra ele e ele negou rindo. — O que foi? Quem fica melhor do que eu de preto?
— Você é um convencido, isso sim.
Dei de ombros, fechando os olhos.
— Mas tenho que admitir, ninguém fica melhor de preto do que você, nem mesmo a Heather.
Deus, não. Aquele nome não deveria aparecer agora, não naquele momento.
Heather Langenkamp, não, não é a Heather de A Hora do Pesadelo, mas era tão bonita quanto. Era intercambista, australiana, estava no programa avançado de coreano da nossa escola, junto de um grupo com mais 14 pessoas de diferentes partes do mundo. Era um programa legal, eu tinha sido voluntário ano passado, era uma atividade extracurricular que pesava bastante no currículo.
Taehyung não pode se inscrever ano passado comigo, era no mesmo horário de suas aulas de música e ele não largaria seu saxofone por nada, ainda mais se fosse para orientar alunos novos durante um ano inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather • kth + jjk
FanficTaehyung nem imaginava o quanto eu desejava estar no lugar daquela que prendia sua atenção.