Olá!
Venha trazer aqui a interpretação de uma música que pessoalmente me tocou muito. Espero que eu consiga expressar esses sentimentos com palavras.Te vejo errando isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar...
Logo no início podemos perceber que a história se trata de um amor não correspondido, de alguém que sofre com as ações dos outros.
Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá para entrar...
A pessoa está com medo que os sonhos do amado o afastem um do outro, pois não se vê dentro deles.
Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar...
Ela sabe que está perdendo ele e que talvez ele demore para voltar.
Se não souber voltar ao menos mande notícias, cê acha que sou louca, mas tudo vai se encaixar...
Ela insiste que mesmo se ele não queria ficar mantenha o contato, mesmo que isso aparente ser loucura.
Estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia...
Ela sabe que o final dessa história não terminará bem, porém decidiu apenas curtir o momento.
E não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu...
Esse é o desabafo que ela faz. Sua dedicação a esse amor e todo tempo investido nele para não ser reconhecido. Vemos que ela mudou a postura e agora está disposto a seguir adianta e esquecer esse amor.
Você está sempre indo e vindo tudo bem, mas dessa vez eu já vestir minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé de queixo erguido...
Nesse trecho ela fala da inconstância desse amor em que a pessoa sempre pode partir e voltar na hora que quiser sem se preocupar se esse comportamento machuca os outros. Então ela decidiu resistir a ele quando decidi-se voltar e mesmo que ainda posso sentir algum sentimento e constantemente sofra por isso ela permanecerá de pé.
Depois você me vê vermelha e acha graça mais eu não ficaria bem na sua estante...
É possível observar a inconstância desse amor. Para ser mais preciso não se pode chamar isso de amor, a palavra certa seria obsessão, o desejo de possuir aquele pessoa como se fosse um brinquedo que você pode-se usar e depois guarda-lo dentro de algum móvel.
Só por hoje não quero mais te vê.
Só por hoje não vou tomar minha dose de você.
Cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam não e essa abstinência uma hora vai passar....No último trecho da música ela tomou a decisão de seguir em frente. Percebeu que não é possível viver em uma relação onde você só se sente usado e não amado e que já suportou feridas demais. Percebeu que o amor não era recíproco e mesmo sofrendo sabe que o melhor a se fazer é adicionar um ponto final a essa história.
Essa foi a análise de mais uma música.
Para terminar quero deixar uma pergunta feita por Renato Russo o cantor de legião urbana. Em certo show ele perguntou a plateia: Quem já sofreu por amor aqui levante a mão, óbvio que a maioria levantou. Só que Renato disse que sofrer por amor é impossível, pois se for amor verdadeiro ele não te fará sofrer.Não aceitem qualquer relação destrutiva!
Temos que aprender a ir emboraquando o amor não é servido!
😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Me Diz a Letra
AléatoireOlá! Decidi dedicar esse livro para interpretação de músicas.... Um ambiente que você encontra-lá os significados mais profundos das letras compostas pela sua banda favorita. Aceito sugestões de temas.