Kaminari e Ashido estavam no intervalo planejando uma festa no dormitório da U.A, escondido dos professores, claro.
__ O que você acha? A gente pega uma caixa de música, uns salgadinhos, refrigerantes... __ Ashido leva sua mão para o queixo pensando.
__ Só refrigerante? __ Kaminari fala entediado.
__ Hã? Como assim? __ A rosada pergunta.
__ Uma coisinha pra dar uma "animadinha" na festa. __ O loiro sorri perversamente.
__ Como...?
__ Algumas bebidas alcoólicas...
__ Você tá doido Kaminari? A gente só tem 16 anos, isso é ilegal. __ Ashido repreende Kaminari, dando um tapa na cabeça do mesmo.
__ Aí! Mas somos adolescentes, temos que aproveitar Ashido. Essa fase não é pra sempre.
__ Fala sério...
__ Vai, ninguém vai descobrir. __ Kaminari faz carinha de cachorro.
__ Não sei não... __ Ashido fala meio apreensiva olhando para Denki. __ Haa... Tudo bem, mas você se vira pra comprar essas coisas.
__ Ok! __ Faz sinal de Joinha com a mão.
Alguns minutos se passam e todos na sala já estavam em seus lugares. Ashido vai para frente de toda a classe e Kaminari fica na porta vendo se Aizawa-sensei estava vindo.
__ Gente! Eu tenho um anúncio importante! __ A rosada fala chamando a atenção de todos. __ Vamos... Dar uma festa np dormitório na sexta! __ Diz animada.
__ Isso é estritamente proibido. __ Iida se levanta e fala mechendo seus braços como um robô.
__ Iida, está tudo bem. Nós não teremos aula no sábado e também você não quer aproveitar sua adolescência? __ Ashido fala com um sorriso, mesmo estando com o cu na mão.
__ Mesmo assim uma festa... __ Iida coloca sua mão no queixo pensando em algo. __ Sem música com temas sexuais ou palavrões, sem bebidas alcoólicas e... Música alta.
__ As músicas eu não sei... Mas sem bebida. __ A rosada coloca ambas as mãos atrás das costas, cruzando seus dedos.
__ Aizawa-sensei! __ O loiro entra na sala, logo depois o professor.
__ O que vocês estão fazendo? __ Aizawa pergunta com a sobrancelha arqueada.
__ Ah... Eh.... __ Ashido não sabia o que falar, ela devia ter ensaiado essa parte, já era Kaminari o vigia.
__ Só estamos organizando uma festinha pela Vitória da nossa classe no festival esportivo. __ Por incrível que pareça Midoriya se levanta e salva a rosada.
__ Eu deveria falar que não pode, mas... Façam o que vocês quiserem. __ Aizawa pega o seu saco de dormir.
__ Obrigado Aizawa-sensei. __ O esverdeado agradece.
A aula passou normal, mas Midoriya está um pouco inquieto, ele sentia um olhar em cima de si, ele até que tinha uma idéia de quem era, mas não certeza.
Fim da aula...
O esverdeado corre até Ashido que andava pelo corredor meio desesperada.
__ Ashido! __ Midoriya grita ao acança-lá.
__ Oh! Deku, muito obrigado pela ajuda com Aizawa-sensei. Eu deveria ter pensado em uma desculpa.
__ Ah. Não foi nada... __ Fala tímido. __ Você tem um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você for o Deku, não beba! {TodoDeku +18}
FanficSe for o Deku, beba e provoque Todoroki Shoto, para ter uma noite deliciosa.