Palavras: 1271
Tema: Olhos de gato.
" A dança dos olhares "
~
O sol mergulhava lentamente no horizonte enquanto mais um dia de estudos chegava ao fim. Entre os corredores da escola, você seguia o trajeto para casa, acompanhada pelas graças e provocações incessantes de Naruto. Sua hiperatividade era como um vendaval constante, perturbando a sua tranquilidade com uma regularidade irritante. No entanto, mesmo diante de tamanha agitação, não podia ignorar sua inegável beleza.
Seus olhos azuis, límpidos como o reflexo do céu em um lago sereno, capturavam a atenção de todos ao redor. Seus cabelos loiros, tão brilhantes quanto os primeiros raios de sol da manhã, destacavam-se em meio à multidão. E seu sorriso... aquele sorriso que oscilava entre te irritar e te encantar, uma constante incógnita em sua mente.
Naruto era indiscutivelmente charmoso, e ele sabia disso muito bem. Sua popularidade o envolvia como um manto, atraindo uma legião de admiradoras que pareciam segui-lo aonde quer que fosse. Apesar de reconhecer seu apelo, você mantinha uma distância segura, ciente das armadilhas que uma proximidade excessiva poderia trazer.
Sempre observava as garotas que se enroscavam ao redor de Naruto, não pudia deixar de sentir uma pontada de familiaridade, um eco dos sentimentos que tantas outras haviam experimentado. No entanto, você resistia firmemente à tentação, determinada a enterrar qualquer vestígio de atração que pudesse surgir em teu coração.
Caminhando para fora do portão da escola, acompanhado por Naruto, que habitualmente fazia questão de te acompanhar até uma certa parte do caminho até sua casa.
Ao chegarem a uma encruzilhada onde seus caminhos se dividiam, Naruto, como de costume, te deu um leve empurrão no ombro e um peteleco na testa antes de sair correndo, evitando sua ira.
Observando-o se afastar até uma distância segura, percebe o garoto olhando para trás e acenando, seus cabelos rebeldes dançando ao vento como se tivessem vida própria.
Retribuindo seu aceno e continuando seu caminho, fazendo uma parada planejada em um local específico. Estava prestes a encontrar um amiguinho felino que tinha conhecido algumas semanas atrás. Sentando-se no chão da calçada, aguardou a aparição do pequeno gatinho alaranjado, enquanto se via imerso em uma névoa de pensamentos e questionamentos, os quais logo esqueceu quando um pequeno miado se fez ouvir ao seu lado.
Com um sorriso caloroso, pegou o gatinho em seus braços, saudando-o com entusiasmo-Kurama, que bom que você veio!- Ao tentar dar-lhe um beijo, suas patinhas rapidamente bloquearam seu rosto, interrompendo seu gesto.
Deu uma risada e o colocou de volta no chão, observando-o brevemente. Com pelos macios e rebeldes em tons de laranja como uma chama fraca, olhos azuis e uma aura de animação indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒈𝒆𝒏𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 - 𝒏𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐
FanfictionVocê acaba de ser pego(a) desprevenido(a) por um genjutsu. Aqui as ilusões sobre romance e drama com seus personagens favoritos de Naruto serão as únicas coisas em sua mente. Boa sorte!