No more Archie Andrews

8 0 0
                                    


Betty e Jughead saíram de Riverdale High, Jug entregou o capacete a Betty, ela aceitou-o e montou a mota. Jug montou a mota e conduziu em direção ao Pop's, eles chegaram, sentaram -se e esperaram que o empregado chegasse.

-Estou farta que o Archie me trate assim, como se eu não existisse.-Disse Betty.

-Betty, ele não merece a tua amizade, quanto mais o teu amor.-Disse Jughead.

Ela encostou a cabeça no ombro de Jughead, ele passou a mão pelo ombro dela tentando acalmá-la.

-Eu sei disso, Juggie. Infelizmente não consigo tirá-lo do meu coração.-Disse ela

-Vamos fazer um acordo: Nada de Archie Andrews durante  estes 3 meses de  férias.-Disse ele.

-Combinado.-Disse ela.

Entretanto, o empregado chega.

-O que é que desejam?-Perguntou o empregado.

-Um batido de morango e um batido de baunilha, por favor.-Disse Betty.

-Já trago.-Disse ele.

-Então onde é que iríamos passar as nossas férias, Juggie?-Perguntou ela.

-Onde é que tu queres ir?-Perguntou Jughead.

- Paris.-Respondeu Betty

-Paris?-Perguntou ele.

-Sim, a cidade do amor.-Disse ela

-O.K., vamos para Paris, princesa.-Disse Jug

-Temos 3 meses , Jug.-Disse Betty

-É verdade.-Disse ele.

-Tenho uma ideia: E se fizéssemos uma mini volta ao mundo?-Perguntou ela.

-Isso não é um pouco caro?-Perguntou Jughead.

-Dinheiro não é problema, há um site que se chama route perferct, tem todos os destinos e podes fazer um itinerário, ou escolher um itinerário aleatório.-Disse Betty.

-Fixe, vou instalar.-Disse ele.

-O.K.-Disse ela.

Depois de ter instalado a app, Jughead decidiu explorar a mesma e ficou surpreendido com a quantidade de destinos que existiam.

-Super fixe.-Disse Jughead.

-Mesmo.-Disse Betty.

-Um batido de morango e um batido de baunilha.-Disse o empregado.

-Obrigado.-Disse Jug.

-São 7, 68$-Disse o empregado.

-Aqui está.-Disse Jug.

-Jughead.-Disse Betty.

-Eu pago.-Disse ele.

-Adoro-te.-Disse ela.

-Também te adoro.-Disse ele.

E com isto nasceu uma nova esperança de Jughead e Betty poderem ficar juntos, uma mini volta ao mundo, muito iria acontecer naquele mês de férias.

-Está mesmo bom.-Disse Betty.

-Como é que tu consegues beber isso, Betts?-Perguntou Jug com uma cara de nojo.

-É baunilha.-Disse ela.

-Por isso mesmo, morango é melhor.-Disse ele.

-Deixa-me provar.-Disse ela.

Jughead passou o batido dele a Betty e ela bebeu um bocadinho, ficando com bigode de morango, ele riu-se.

-O quê?-Perguntou Betty.

-Tens um bigode demorango, deixa que eu tiro.-Disse Jug.

 Betty riu-se da situação,ele passou o dedo pelos lábios dela devagar, Betty sentiu a respiração dela a acelerar e não sabia porquê. Jughead notou isso e fico feliz com isso, pois ela estava a começar a gostar dele.

-Já saiu?-Perguntou ela.

-Sim.-Respondeu ele

-Obrigada.-Disse ela

Eles voltaram a Riverdale High e cruzaram-se com Archie.

-Betty.-Disse Archie.

-Agora já falas comigo?-Perguntou Betty com um ar zangado.

-Betty.-Disse ele novamente.

-Deixa-a em paz, já a magoaste o suficiente, Archie.-Disse Jughead.

Eles seguiram até à sala de jornalismo e começaram a organizar as reportagens, pois tinham deixado o trabalho a meio por causa do baile.

-Tantas.-Disse Betty.

-Nunca pensei que tivéssemos tanto trabalho atrasado.-Disse Jughead.

Passado 2 horas as reportagens estavam todas organizadas.

-Aleluia, acabámos.-Disse Jug.

-Mesmo. Agora é só relaxar, estamos oficialmente de férias.-Disse Betty.

bughead- holidaysOnde histórias criam vida. Descubra agora