First night in Paris

8 0 0
                                    


Jughead e Betty chegaram ao hotel e decidiram descansar um pouco, Betty tinha ido tomar banho e Jughead estava sentado na cama a ler.O que ele não sabia era que ela tinha trazido uma lingerie preta para eles poderem fazer amor a noite toda.

-E se fossemos ao jacuzzi?-Perguntou ele.

-Boa ideia, vou só vestir o biquíni.-Disse ela.

Eles foram ao jacuzzi e quando voltaram, Jug voltou a ler e Betty foi tomar banho e trocar de roupa.

Jughead estranhou a demora.

-Betty, tu estás bem?-Perguntou Jug.

-Sim,não te preocupes. Já vou ter contigo.-Respondeu Betty.

Betty saiu da casa de banho e olhou para Jughead, ele  estava concentrado a  ler.

-Juggie.-Disse ela.

Ele olhou para Betty e quase que lhe deu um ataque cardíaco.

-Uau..Betty.-Disse ele.

-Gostas?-Perguntou ela num tom de voz sedutor.

-Adoro.-Disse Jug.

Ela caminhou na direção dele e colocou as mãos nos ombros dele, ele alisou a cintura dela devagar.

-É tudo para ti, amor.-Disse Betty.

-Nós não precisamos de fazer nada.-Disse ele.

-Eu quero fazer amor contigo.-Disse ela.

-Tens a certeza?-Perguntou Jug.

-Sim, absoluta.-Respondeu Betty.

Jughead nem pensou duas vezes, mas antes que ele pudesse fazer algo, ela derrubou-o, colocou  o corpo dela por cima dele e beijou-o intensamente.

-Tira o roupão.-Disse ela.

Ele inverteu as posições e tirou o roupão ficando completamente despido à frente dela e  viu Betty morder o lábio inferior.  Jughead dirigiu-se às suas calças e  tirou de lá os preservativos.

-Alguém estava prevenido.-Disse ela rindo.

-Nunca se sabe.-Disse ele.

Ele despiu-a, colocou o corpo por cima do dela e ouviu bater à  porta.

-Serviço de quartos.-Disse a empregada do lado de fora da porta.

-Eu vou lá, princesa.-Disse Jughead.

Jughead vestiu o roupão, abriu a porta e pediu que pusessem o champanhe no quarto.

Ele fechou a porta, abriu o champanhe e colocou o líquido dourado nos copos.

-Mademoiselle.-Disse ele.

-Merci.-Disse ela pegando na flute.

Ele bebeu um pouco de champanhe, pousou o copo em cima da mesa de cabeceira, tirou novamente o roupão, colocou o corpo por cima do dela e beijou-a intensamente.  De seguida passou para o pescoço, deixando pequenos chupões no mesmo, chupões esses que iriam ficar bem visíveis no dia seguinte.  Jughead beija os seios de Betty demoradamente, sugando-os de maneira sedutora.

-Oh,Jug!-Gemeu ela.

-Tu és tão bonita.-Disse ele.

-Não pares, por favor.-Disse Betty.

Ele deixou um rasto de beijos pelo peito dela até chegar ao umbigo e roda a língua no mesmo.

-Jug!-Gemeu ela.

-Tu gostas disto, não gostas?-Perguntou ele, provocando-a pois ele sabia perfeitamente que ela estava adorar aquilo que ele estava a fazer.

-Sim!-Gemeu ela.

Jughead colocou-se de joelhos, pegou no preservativo, rasgou-o, colocou-o no seu membro, colocou o corpo dele por cima do de Betty e penetrou-a rapidamente.

-Aiii..-Gritou ela quando Jug rompeu a virgindade dela.

-Shh... Já vai passar, amor.-Disse ele.

Passados uns dez minutos, ele começou a mexer-se lentamente dentro dela, Betty geme de prazer , assim como Jug e passado um bocado chegam ao orgasmo e descansam.

-Uau.-Disse ela.

-Foi assim tão bom?-Perguntou ele.

-Sim.-Respondeu ela.

-O que é que nós estamos a fazer?-Perguntou Jughead.

-Jug, eu não me arrependo de nada do que aconteceu agora, eu amo-te e estou a falar a sério.-Disse Betty enquanto alisava o peito dele.

-Eu sei.-Disse ele.

bughead- holidaysOnde histórias criam vida. Descubra agora