Capítulo 9

8 2 1
                                    

Adentro o restaurante e procuro Brayan pelo local. O encontro sentando em uma mesa com dois lugares ao lado da janela; vou em sua direção e assim que me vê ele se levanta.

_Boa noite, minha melhor sócia! - ele diz e puxa a cadeira para mim sentar

_A gente não tem nem uma semana de contrato - digo me sentando e logo ele se senta à minha frente

_Mas não é do contrato que eu estou falando - ele diz dando um sorriso e me olha fixamente, o olho de volta e respondo.

_Pena que eu não posso dizer o mesmo - digo e sorrio sarcástica

_E existe alguém que consiga me superar? - ele pergunta

_Você é muito metido! - reviro os olhos - Claro que sim - digo

_Quem?

_Ian White! Conhece - pergunto e arqueio a sobrancelha. Ele muda a expressão dele para uma expressão incrédula.

_Esse cara é um idiota, odeio ele! - diz emburrado.

Exatamente por isso falei dele!

_Mas que pena - rio

_Você já teve algo com ele?

_Não, na verdade ele sempre me pede pra sair e quando me encontra em algum lugar fica me seguindo, parece até um chiclete, mas nunca tive nada com ele.

_Mas está aqui em um restaurante comigo, então acho que consegui o superar - ele diz e sorri

_É acho que sim... - sorrio também

Um garçom aparece e nos entrega os cardápios, fizemos os nossos pedidos e enquato a comida está sendo feita pedimos um vinho para beber. Logo o garçom nos serve o vinho e volta ao trabalho.

_Então vamos falar sobre o real motivo desse jantar! - digo e bebo um pouco do vinho

_Tudo bem - ele pega uns papéis em sua maleta - Bom, esse aqui é o Tommy - ele diz e me mostra a foto de um jovem - Ele tem 23 anos, nasceu em Outubro no Texas, sua mãe é confeiteira e o pai é um mendigo bêbado que batia na mãe dele; pelo o quê a gente descobriu, a mãe dele fugiu quando Tommy tinha 8 anos de idade para o proteger do pai. Eles vieram para Nova York para a casa dos avós de Tommy e fizeram a vida deles aqui, enquanto o pai dele vendeu tudo o que tinha e a casa onde morava para conseguir dinheiro para comprar bebida.

_Ele não trabalhava?

_Não, ele vivia a custa da mulher dele e do salário dela, e quando ela não dava o dinheiro para ele para comprar comida, ele batia nela, ou seja... é só um grande filho da puta!

_Então ele é só um garoto que teve o azar de ter Fallow como instrutor e ser honesto?

_Sim, infelizmente!

_Que desperdício, mas vamos ter que dar um jeito nele querendo ou não, Daniel é útil e é um dos melhores lá dentro. A gente devia fazer isso rápido.

_Não podemos ser tão rápidos, o FBI iria desconfiar, até porquê não é o primeiro que dão fim por causa de Daniel, sem contar que os concorrentes dele lá dentro estão de olho, principalmente por causa da entrada do garoto!

_O Daniel sabe se virar e tecnicamente ele é o primeiro que iríamos matar, porque os outros foram reinvidicados para outros agentes, já que eles não tinham nenhuma pista ou algo do tipo. Tommy viu Daniel acobertar os Storms, sério, por mais que ele seja novo lá dentro, se ele soltar essa informação pra alguém eles podem começar a observar Daniel.

_Ele não vai soltar nada, ele é só um garoto que está pressionado para fazer o que é certo mas está assustado com a situação! Primeiro a gente precisa arrumar um jeito de fazer com que Tommy confie em Daniel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't call me Angel (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora