Prólogo

37 4 0
                                    

POV Alexya
3 anos antes
_COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO JIMMY? - olho pro grandíssimo filho da puta que brincou com os meus sentimentos, e que agora está amarrado em uma cadeira com um sorrisinho idiota no rosto parecendo que nem se preocupar que vai morrer a qualquer momento com uma bala encravada no meio da testa
_Ah Alexya para de drama,você realmente achou que eu te amava? - ele ri sarcástico - Você que estava carente demais e acreditou em todas aquelas bobagens que eu tinha dito de que iríamos nos casar e ter dois filhos e iríamos morar na praia porque era seu sonho, há me poupe!
_Você não tem coração,você simplesmente me usou para tentar descobrir alguma informação sobre a gangue da minha família! Você me fez te amar com todo o meu coração, você fez eu me entregar como mulher pra você e ainda por cima filmou e riu da minha cara com aqueles nojentos dos seus amigos e com a Raquel!
_Você fodeu comigo porque você quis, eu não tô nem aí se você perdeu a porra da sua virgindade comigo e que ainda foi ruim - meu coração se quebrava cada vez mais - e quer saber a verdade? Eu sintia nojo de tocar em você, eu tinha asco dos seus beijos e abraços e cada vez que a gente fodia, eu esperava você dormir e ia procurar me satisfazer em outro lugar e na maioria das vezes era com a Raquel, ela sim é muito gostosa e sabe satisfazer um homem na cama!
_SE SENTIA TANTO NOJO DE MIM POR QUE FEZ TUDO ISSO? - não sei como tinha forças ainda
_Além de tudo ainda é burra? Sua família tem a gangue mais prestigiada do país,uma informação vale ouro,mas nem pra isso você prestou, né?Anjo - eu olhei,no fundo dos olhos daquele desgraçado pela última vez e apontei a minha AK 47 na testa dele
_É a última vez que você me chama assim - agora quem deu um sorrisinho sarcástico foi eu - Don't call me Angel,filho da puta - atiro

Quebra de tempo
Estou no meu banheiro tentando me limpar de todo nojo que sinto daquele desgraçado,eu não consigo parar de chorar mesmo que eu saiba que ele não merecia nenhuma daquelas lágrimas.
Ele foi o primeiro garoto por quem me apaixonei,o conheci no último ano do colégio,mas logo que o conheci já tínhamos nos "apaixonado".Na escola eu era sempre isolada por quê exatamente no último ano,tive que trocar o turno das aulas e ir pra de tarde,tendo que me separar das minhas melhores amigas, Brooke e Casey, e também por quê o pessoal sabia sobre a minha família e tinha medo,então eu fiquei o ano todo com ele,Jimmy Felton.
Assim como tínhamos nós tornados amigos,nos tornamos namorados,rápido. Ele era um completo cavaleiro, nunca me forçou a nada, era educado, fofo e tals. Porém mal sabia eu que ele estava junto da Raquel Cooper nas minhas costas,ela é simplesmente a filha de um dos gângster's inimigo da gangue de minha família. Eles tinham se juntado pra tentar descobrir informações sobre nossa gangue para nos destruir. Ainda bem que eu nunca disse nada, já que eu fui criada nesse meio e aprendi que "informações da gangue não deve ser compartilhada com ninguém que não faça parte da mesma,nem que seja para família". Mas isso não me impediu de me entregar para aquele traste, até por quê eu achava que éramos o casal perfeito, mas assim que eu disse que queria perder minha virgindade com ele, ele não deixou barato e resolveu filmar e mostrar pra todos daquela escola. Depois disso todos os garotos começaram a querer ficar comigo, mesmo sabendo que eu tinha namorado, e chegou a ficar tão insuportável que chegaram a passar a mão pelo meu corpo. Fazendo com que eu saísse da escola e começasse a estudar em casa, ele nunca me disse uma palavra do que tinha feito e fingiu que não sabia o motivo. Ele fez isso e muito pior comigo, mas eu era cega demais pra ver o lixo de ser humano que ele era, até que minhas amigas descobriram tudo com a ajuda de Justin que é irmão da Casey,já que ele tinha muita amizade com os garotos da nossa escola,e sem contar que ele era hacker (ele faz parte da gangue) então ele descobriu fotos,mensagens,vídeos e muito mais.
E no final deu nisso,ele sem vida e eu sentindo nojo de mim mesma por ter chegado a tanto com ele,sem perceber quem ele era realmente.
Eu nunca mais vou confiar em nenhum outro homem,eu nunca mais vou amar ninguém,eu nunca mais vou ser a mesma pessoa que eu era antes,você me destruiu Jimmy...Tomara que sofra no inferno!!!


É isso galeris esse foi o prólogo,só pra vcs poderem entender melhor sobre oque aconteceu com a Alexya,foi um capítulo curtinho mas o próximo vai ser maior,esse é meu primeiro livro então não se preocupem com os erros e etc...
Bjs espero que gostem💜💜💜

Don't call me Angel (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora