➻ Rosé Pov's
Após o doloroso fim do BlackPink, comprei uma casa no interior de Busan. Não queria mais ficar na cidade, vou dar um tempo de toda aquela correria da capital.
Minha casa seria dívida com minha irmã mais nova, mesmo que ela quase não parasse em casa já que vida de adolescente é assim mesmo. Já nem imaginava como seria minha vida sem aquela correria de ser uma K-idol. Meu suspiro foi mais que alto, além de doloroso foi abafado. Será que irei ver as meninas novamente? Me pergunto toda hora.
Tomando coragem para me levantar escuto um vibrar em meu telefone. O mesmo estava jogado em algum canto da minha cama já que ontem dormi vendo minhas últimas fotos com as garotas. Apressada início minha busca pelo objeto. Até que certa hora finalmente o encontro.
Na esperança de ser alguma das três -Jisoo Jennie ou Lisa- desbloqueio meu iPhone.
Mas não era nenhuma delas.
Alice
(09:30) Rosé, eu acho que não vou para casa hoje. Então não me espere para o jantar. >
Bufo jogando-o novamente na cama depois de pensar se responderia ou não. Levanto da cama sentindo meu corpo pesar graças ao meu belo descanso.
Tomei um banho e fiz minhas higienes. Enrolada em uma toalha sai da cama recebendo carinho de meu gato. Lembrei-me de Luka, o gatinho de Lisa. Nossas convivências fariam falta. Estava com medo de deixar toda minha animação escapar e eu me tornar deprimida. Talvez eu ainda pudesse fazer trabalhos solos, ou até mesmo participar de mais um grupo, porém eu não queria, desejava recomeçar sendo uma pessoa normal e sem nenhum tipo de fama. Esta vida cansa.
Minha preguiça estava alta, mesmo assim arrumei disposição para me vestir. Fiz alguns exercícios para manter a forma e esperar a fome chegar, depois fui tomar um café calmo.
Assim que terminei não sabia o que fazer, limpei a casa, reguei as plantas e dei uma olhada nos armários para ver se precisava comprar algo. Realmente necessitava de fazer compras.
Coloquei meus sapatos, fui com meu carro em direção a cidade.
- Bom dia. - A recepcionista sorriu para mim quando as portas automáticas se abriram me revelando.
- Ah, bom dia. - Não necessito forçar meu sorriso, ele saiu sozinho.
Fui para o corredor de massas, onde havia macarrão, pães, lamen instantâneo ETC...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇsᴛᴀʀᴛ •RoséKook•
Romance➻Em Andamento ❝ A vida de K-Idol nunca havia sido fácil para Rosé e Jungkook. Todos na empresa de K-idols eram obrigados a esconderem seus sentimentos. Roseanne Park e Jeon Jungkook não estavam de fora. Após os grupos de ambos darem disband, eles se...