➻ Jungkook Pov's
Depois que sai do supermercado voltei para minha casa, a qual eu dividia com Taehyung. Após o disband não queríamos nos afastar, nenhum de nós sete estávamos prontos para um possível distanciamento, principalmente do ARMY.
Abri a porta do meu quarto deparando-me com Yeontan na minha cama com seus brinquedos caninos. Andei até ele e me deitei.
– Hey Yeontan. Porque está aqui? O papai Taehyung te deixou sozinho? – acariciei seu pelo afofado.
– Claro que não Jungkook! – Apareceu na porta. Seu cabelo estava totalmente bagunçado e suas roupas molhadas como o resto de seu corpo.
– Nem ouse se aproximar de mim e da minha cama! – Falo para que ele se afaste. O mais velho continua parado na porta. Sento na cama. – Mas o que aconteceu aqui? Eu saí por segundos… e o Yeontan já te deu uma surra? – Eu ri, mas Taehyung ainda estava sério e aparentemente bravo.
– Ele… eu, eu estava comendo e fui buscar mais refrigerante. E quando voltei o Yeontan estava comendo meu frango! – Bufou, segurei a risada. – E daí quando tentei pegar dele, Yeontan fugiu para fora… ele foi pra margem da piscina. Quando tentei pegar dele lá acabei escorregando e caindo. – Havia um bico em seus lábios, Taehyung realmente estava chateado.
– Tá mais e o frango? – Perguntei. Tae apontou para o pequeno cachorro. – Ah ele comeu. – Caí na gargalhada.
– Para de rir Jungkook! Isso não tem graça. – Sai do quarto. Me levantei da cama.
– Ah Tae adivinha quem eu encontrei hoje no mercado. – Disse quando fui para a cozinha e o encontrei fuçando nas sacolas. Taehyung não me olhou com interesse apenas entediado.
– Vai adiantar dizer que não ligo? – Fiz que não. – Okay então fala.
– Eu encontrei a Rosé… aquela ex-Blackpink sabe? – Taehyung deu de ombros. – Então. Eu estava aqui pensando que como não somos mais idols e podemos tomar nossas decisões com total liberdade agora, eu queria chamá-la para sair. – O mais velho parou o que estava fazendo e me olhou apoiando o rosto em uma mão.
– Jungkook quer entrar em um relacionamento denovo? – Se referiu ao meu antigo namoro com uma staff. – Okay irei te apoiar afinal, não tem como ela querer se aproveitar de seu sucesso agora… já que encerramos a carreira. – Senti tristeza em sua fala, para não começar a chorar fui me distraindo enquanto arrumava as compras nos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rᴇsᴛᴀʀᴛ •RoséKook•
Romance➻Em Andamento ❝ A vida de K-Idol nunca havia sido fácil para Rosé e Jungkook. Todos na empresa de K-idols eram obrigados a esconderem seus sentimentos. Roseanne Park e Jeon Jungkook não estavam de fora. Após os grupos de ambos darem disband, eles se...