- Capa (apaixonei) por StilinskiXtaco 💜- Comecemos!
•📸📷📸•
-Amor,você viu minha meia roxa!?- Harry gritava da sala de estar,enquanto procurava sua gravata verde pastel,entre as almofadas do sofá cor de rosa.
- Não!- Louis respondeu,descendo as escadas a caminho de seu futuro esposo.- Você não pode usar qualquer uma?- Louis pergunta,encostando suas mãos nos ombros de seu noivo,fazendo o mesmo se virar para ele.
Os dois ficam se olhando por alguns segundos até que Harry quebra o silêncio.
-Lou,eu...-E agora,Louis o interrompe dando um selinho em seus lábios.
-Sim,você está uma bagunça.- Louis diz,se abaixando e logo voltando a ficar de frente a Harry,mas dessa vez,com as meias do menor em mãos.-Você anda muito estressado,amor...
-Não se preocupa,é só...-Harry pega as meias das mãos de Louis e se senta no sofá.-Eu não sei...Vamos nos casar em uma semana,e hoje,vai ser a reunião de como nos conhecemos.Nos adiamos semanas de trabalho,Lou,conseguimos fazer com que nem mesmo os produtores soubessem,além de Charlotte,claro.
Charlotte era uma pessoa da produção,da empresa de moda na qual Louis e Harry trabalhavam.Eles trabalhavam ali,e atuavam como se os dois se odiavam,mas havia vezes que não se seguravam,e deixavam meio aparente que estavam juntos.E assim surgiram,os Larries.
Larry,é como chamam Louis e Harry,na TV precisam agir como se esse nome fosse tóxico,mas na realidade achavam extremamente fofo.
-Eu sei,Sun,só mais um pouquinho,certo?- Louis pergunta,ajeitando a gola do terno vermelho escuro que Harry usava.
-Okay...- Harry diz,olhando nos olhos de Louis,e logo,beijando as bochechas do mesmo.
•📸📷📸•
-E hoje vos trago...Louis Styles!- Charles,o apresentador diz,se sentando na poltrona cinza,com o braço estendido na direção de Louis que entrava no estúdio.
O de olhos azuis da uma risada sem graça,e se senta no sofá ao lado.A pequena plateia no fundo,atrás das câmeras,aplaude.
-Convosco também temos...Um pequeno suspense...Harry Tomlinson!- Agora Harry entra em cena,já soprando beijinhos para câmera e plateia.E quando vê Louis mostra a língua. Para os dois isso era algo romântico,para os donos do estúdio uma atuação ótima,para os Larries,obviamente romance,e para o público geral,um ódio profundo sendo demonstrado com pequenos atos.
Os produtores não sabiam que os dois estavam juntos,mas,sabiam que não se odiavam,mas queriam um pequeno suspense entre eles.
Imagine,os dois modelos mais famosos de Los Angeles terem uma extrema rivalidade.Brega?No momento Harry também achou.Mas seria demitido se não fizesse isso,então...
-Olá,Charlin.- Harry cumprimenta Charles,e o mesmo acena com a cabeça,com um sorriso estampado nos lábios,logo Harry se senta ao lado de Louis,mesmo não estando tão próximo.
-Mas então queridos,hoje somos honrados com a presença desses dois,para uma entrevista especial!-A plateia bate palmas.-Hoje vamos falar sobre o relacionamento desses dois.
Mesmo que os produtores não saibam,eles agem como se soubessem de tudo.
-Bom,vamos começar....Harry!-Charlin grita e Harry da um pulinho na cadeira com o susto,mas se vira para Charles.-A quanto tempo se conhecem?
-Seis anos e dois meses.- Harry responde simples,e Louis apenas sorri.
Algumas pessoas da plateia soltam risadinhas,provavelmente Larries.
-Okay,se arrependem de terem se conhecido?
-Não.-Os dois falam juntos e sorriem.
-Hum...-Alguns gritos eufóricos foram ouvidos,eles vinham da plateia.
-Como se conheceram?
-Nos...Hum...- Louis não queria mentir,mas sabia que não poderia dizer a verdade,mas por impulso,Harry fez isso.
-Nos conhecemos na Califórnia,em um desfile,ele estava atrasado,e derrubou seu café em mim...-Louis solta uma risadinha lembrando do momento.-Eu cai,ele me ajudou a me levantar,e quando eu vi...Ele tinha um lindo brilho nos olhos...e-Harry para com os gritos novamente eufóricos da plateia.
-Larry!!- Vários gritavam,já outras estavam chorando de emoção,Harry sorriu de lado,e Charles estava com os olhos arregalados,Louis não conseguia conter seu sorriso.
O cameramen estava em choque,já a produção interior saia dos seus lugares da plateia e corriam para os garotos com uma cara de raiva e decepção.Harry percebeu a bagunça que fez.
Mas como já estava feito...Simplismente disse.
-Larry é real.-E dizer isso,pelo jeito também estava nos planos de Louis.Já que falaram ao mesmo tempo em coro.Os produtores teriam que se acostumar...
Made by: _ShippeerP
💚💙💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week [] L.S {Em Revisão}
FanfictionOnde Louis Tomlinson é um modelo mundialmente conhecido,que tem uma extrema rivalidade com Harry... -Nos Holofotes. Por trás desses profissionais sofisticados,Louis e Harry são apenas um casal feliz,mas por um pequeno descuido de Harry.Em uma entrev...