um cara estranho

1.2K 75 46
                                    

 Na quela manha seria mas um começo na vida do pequeno jimin que se arrumava para esperar seus amigos irem lhe buscar para a Faculdade. com uma saia xadrez preta e uma camiseta branca e um all star preto. desceu as escadas dando de cara com uma empregada da casa.

Jimin- Bom dia tia sofi .

Empregada (sofi)- Bom dia pequeno dormiu bem?.

Jimin- Sim e a senhora?.

Empregada( sofi)- Dormi sim pequeno agora vai tomar café que daqui a pouco seus amigos vem te buscar.

Jimin- Ok até por que eu to morrendo de fome hahaha.

Já na mesa do café o pequeno jimin comia sozinho já que seus pais estavam em uma viajem de negócios em Nova york e só voltariam daqui a um mês, logo que termino escuto uma buzina já sabendo que era  seu Omma jin e o hope lhe esperando pego a mochila e foi embora.

Omma jin - Oi meu bb pronto pra faculdade?.

Jimin- Oi Omma jin tudo bem e sim to pronto só um pouco nervoso.

Hope- Oiii mochi tudo bem? ( fala apertando as bochechas de jimin).

Jimin- Oii hope  tudo sim.

Omma jin- Não precisa ficar nervoso meu bb vamos estar com vc lá e se alguém mexer com vc me fala que ele vai conhecer minha chinela rosa.

Hope- isso ai Omma .

Jimin- tudo bem kkkkk.

No caminho pra faculdade foi tranquilo conversaram deram muita risada pois a risada do Omma jin era ilaria chegando na faculdade estacionaram o carro e entraram na entrada.

Jimin-Omma por que ta todo mundo olhando pra cá?.

Omma jin- não liga não mochi só estão admirando nossa beleza. 

Hope- eu to amando ser admirado kkkk.

Jimin- eu não gosto ( diz baixo mas os meninos ouviram). 

Omma jin- bom ( na hora que ia falar o sinal toca) bom vamos indo hope vc e o mini são do mesmo curso então cuida bem dele não deixa ele sozinho ouviu. 

Hope- pode deixar Omma.

Jimin- vamos então tchau Omma.

Omma jin- Tchau minhas crias cuidado .

Chegando na sala a maioria dos alunos olharam para os meninos os garotos com cara de malicia e as garotas com cara  de nojo mas alguns olhavam admirados pela beleza e fofura do pequeno jimin que estava com as bochechas vermelhas de vergonha e brincando com as mão então o professor entra e fala.

Professor- Vocês devem ser os alunos novos se apresentem pra sala meninos. 

Hope- Oii sou Jung Hoseok mas podem me chamr de J-hope ou Hope tenho 19 anos. 

Jimin- O- oii eu sou Park Jimin podem me chamar de jimin, mini ou mochi ee tenho 18 anos. 

Professor- Alguém tem alguma pergunta?.

Aluno- Jimin vc tem namorado?.

Jimin- N- não( fala olhando pra baixo).

Aluna- Nossa vc é tão fofo.

Aluno- Uma delicia isso sim ( fala com cara maliciosa).

Professor- Chega meninos podem se aquecer já vamos começar a aula e vc senhor Taemin respeito com os novatos. 

Taemin- Ok ( fala sem ligar para o que o professor disse).

Professor- Então crianças eu preparei uma aula meio diferente esse ano cada um de vocês  vai forma uma dupla e essa dupla vai ser a do ano inteiro, pra primeira aula eu quero que vocês criem uma coreografia para apresentar na volta as aulas que vai ser daqui a um mês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Gângster Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora